Passei o Domingo todo olhando para a minha janela ao som de Zola jesus, não existia nada pior, minha mente gritava para mim pedindo luz, esperei muito pelo um sinal de vida do Bejamim, eu já imaginava, ele nem ligou. Nãoo! Eu devo parar com isso, logo eu o mal conheço, ele nem é o meu namorado pra eu ficar preocupada. Fechei a cortina da minha janela e sair do quarto, resolvir pegar um sol, sair de casa, assim era melhor, minha mente sorria pela a escolha que fiz.
- Mãee! Vou da um pulinho ali fora, volto já.
Sair pela a rua, rodei, virei, pulei, mais algo estava faltando, então eu sentei em um balanço do parque, como eu queria que meu pai tivesse mim balançando, mim levando para o alto e eu gritando MAIS ALTO, MAIS ALTO PAPAI... Não aguentei, chorei ali mesmo, eu sentia falta do meu pai.
- Oh! Porque choras assim? Não, pare de chorar, shhh!
Mim virei para olhar, era Bejamim, ali estava ele mim pedindo, eu queria abraça-lo, ficar ali e não sair mais, eu o queria para mim.
- Como mim achou?
- Minha casa é aquela ali, quando te vi, eu sentia que você precisaria de mim! Agora mim falar, o que está acontecendo?
- Eu não sei, deve ser porque eu sinto a falta do meu pai, algo está estranho em mim, só é isso!
Sem mais e se menos, ele mim abraçou da mesma forma que mim abraçava no sonho que tive alguns dias atrás, a sua pele encostava na minha, ele passava seus delicados dedos em meu braço, aquele carinho, foi ali que tive a certeza que eu o amava. Sair sob o seu colo, eu queria ficar longe, eu não era perfeita para ele, eu ia mim machucar, eu ficaria sozinha novamente.
- Eu devo ir, minha mãe deve está preocupada, desculpa, tchau Bejamim.
Sair correndo, eu queria ficar longe o mais rápido da aquele lugar, eu o amava, mais ele podia mim deixar como o meu pai fez, mim deixaria sozinha no mundo, sem rumo. Entrei no meu quarto e ali fiquei por horas, mim deitei na cama e cair em lágrimas, minha mente tinha sumido, eu dormir na dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Girl
RomanceO mundo que eu via, era tão perfeito, uma luz e tal como a beleza eu realmente era apaixonada por tudo aquilo, até que tudo aquilo foi a verdadeira destruição para mim, e dizer que era perfeito, já não significava mais nada, mais foi ali, a bagunça...