CAPÍTULO 06: QUERIDA TRISTEZA

5 0 0
                                    

Passei dias sem ir a escola, eu queria evitar um pouco a realidade, eu tava confusa de mais, então eu precisava da minha cama do meu quarto para esclarecer todo aquele sentimento que caía sob mim. Uma hora ou outra eu tinha que da explicações a minha mãe sobre as faltas, eu sei que ela não ficaria nada feliz mais até lá eu curtirei um pouco da minha querida tristeza.
Dias depois, tive a coragem de levantar da cama, de olhar no espelho para ver minha cara pálida, minha mãe estava fúriosa por ter faltado tantas aulas sem dizer a ela. Já era Sábado e eu não tava nem um pouco animada, mais sair do quarto para ver TV na sala da casa.
- Querida, você por aqui?
- Bom dia pra você também mãe!
- Gardenya, aquele menino andou te procurando novamente, você não pode sumir assim querida!
- Mais mãe, a senhora sabe os meus motivos, não quero ver ninguém, ok?!
- Ok! Mais escute bem, você ta de castigo entendeu? Vai limpar o quintal todos os dias, não gostei nem um pouco de você ficar faltando a escola, entendeu Gardenya?
- Aah! Mãee, que droga!
Pra piorar todos os dias eu tinha que limpar o quintal, é tanta folha que caí dessa árvore, bem que eu gostaria de ser uma árvore, minha mente gritava com esse pensamento ridículo.
Até que mim fez bem, essa coisa de limpar o quintal, eu apanhava folhas e esquecia completamente da minha querida tristeza.

The Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora