O estranho perfeito mim abraçava com muita força, sua pele branca encostava na minha, sua boca beijava o meu cabelo, eu sentia sua própria respiração, eu queria beija-lo ali e agora, abrir os meus olhos e notei o teto do meu quarto, era apenas um sonho.
- Minha nossa! Tinha que ser logo ele, maldito sonho!
Eu estava com dúvidas, não sabia o que significava aquele sonho, apesar nunca mim apaixonei, será que é difícil de se acreditar que uma garota de 16 anos não sabe o que é amor? Apenas eu, não sei! Mim apressei, sair da cama em um pulo, abrir o meu quarda-roupa e peguei uma saía rodada cor cinza e uma camiseta básica que após eu colocaria por dentro da saía, e pronto, estava ali uma Gardenya totalmente sem noção, coloquei meu tênis e sair para o café da manhã.
- Mãee! Pode mim dizer uma coisa?
- Pode dizer querida!
- Como a senhora soube que tava apaixonada pelo o papai ?
- A gente era jovens, ele no parque corria só pra chamar a minha atenção, mais por quê a pergunta Gardenya?
- Hmm! Nada, só queria saber mesmo.
- Rum! Você está atrasada, sabia?!
- É, vamos logo!
Tudo aquilo era novo para mim, eu não sabia o que fazer, a única coisa que fiz foi ficar na minha, não existe nada melhor. Cheguei na escola cedo hoje, mim sentei e fiquei admirando o quadro de escrever, eu queria evitar aquele sorriso de garoto do mal que o Bejamim tinha, passei horas e horas, e quando menos espero sentir aquele arrepio, era ele, estava próximo.
- Olá! Senhorita Gardenya, está precisando de alguma coisa?
Eu podia ver seu brilho, ele fazia minha mente pular bilhões de vezes, eu não aguentava, era tudo estranho.
- Na verdade, não estou precisando de nada, e pare de mim chamar de senhorita, fico grata por isso!
- Ok! Bom, vou ali, professor já entrou.
Professou entro já reclamando, credo, não aguento mais a cara desse homem. Tento prestar atenção na aula, mais eu sinto olhos do Bejamim em mim, isso já está mim deixando louca, ele não para de olhar, vou voltar atenção no professor, assim seja!
- Hoje vou passar um trabalho para vocês, explicando melhor vale ponto nas provas e outra é em dupla! Karoline se juntar com o Bruno, Ivya queridinha você vai ficar com o Dante, Gardenya você ficar com o Bejamim...
Meu Deus! É peseguição? Não pode ser! Tentei o minímo não mim importar com a escolha do professor, mais minha mente pulava de fúria, Bejamim nãoo!
- Oi! Xuxuzinho, amanhã a tarde na sua casa ou na minha?
- Ai credo! Você que sabe, que tal?
- Pode ser na sua casa, faz uma pipoquinha, vai que né...
-Aah! Deixar de ser folgado, a gente saí pra comer é melhor, e olha 15:30, por favor!
- Ok! Gata, a gente se ver amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Girl
RomanceO mundo que eu via, era tão perfeito, uma luz e tal como a beleza eu realmente era apaixonada por tudo aquilo, até que tudo aquilo foi a verdadeira destruição para mim, e dizer que era perfeito, já não significava mais nada, mais foi ali, a bagunça...