A briga dos irmãos GILBERT e GILBERT

22 0 0
                                    

GILBERT 1 e GILBERT Júnior são irmãos des de sempre o GILBERT Júnior é o mais velho porque nasceu 1 segundo mais rápido e a mãe Confúdio os irmãos e acabou dando o nome do GILBERT mais velho de GILBERT Júnior e o mais novo de GILBERT 1.

Um dia o GILBERT 1 tava andando de skate e o GILBERT j' tava escrevendo uma cartinha de amor para uma menina que ele gostava ai o GILBERT 1 achava uma bobeira então:

Disse que ele era ediota e que meninas não prestava ai o GILBERT j' era bem mais bravo do que o GILBERT 1 pensava, o GILBERT 1 disse mostra toda sua raiva ai o GILBERT j' deu um soco na cara dele ai o GILBERT 1 foi correndo para casa e pegou um monte de tomates na casa dos GILBERTS parecia que tinha infinitos de tomates mais ai os irmãos mostrarão que não tinha infinitos de tomates ai os irmãos começarão a briga.

Então o GILBERT 1 tinha feito uma cabaninha com o lençol da cama dele ai o GILBERT j' tinha feito a mesma coisa ai os dois pegaram todos os tomates e o GILBERT 1 pediu para o GILBERT j' separar os tomates por que o GILBERT j' era bem melhor em matemática.

Aí começarão a briga tacando tomate um no outro ai depois de 1 hora e 30 minutos acabou os tomates ai a mãe dos GILBERTS chegou ai o bom é que deu tempo de esconder os lençóis por que eles tinha um grande quintal de flores e a mãe sempre que chegava regava as plantas sempre então aproveitarão o tempo pra esconder os lençóis.

ANNE DE GREEN GLABESOnde histórias criam vida. Descubra agora