» II «

1.5K 139 28
                                    

Clark estava de queixo caído ao ver o jeito que estava o herói morcego, completamente diferente de seu jeito mais gótico e de sua personalidade mais quieta e sombria.

ㅡ Escuta aqui...ㅡ Bruce começou a falar em um tom enfurecido, suas sobrancelhas se juntaram e tentou fazer cara de bravo mas para seu azar acabou ficando uma carinha fofa ao ver de Kent ㅡ Saiba que eu não te chamei por que quis!

ㅡ O que aconteceu com você? ㅡ Perguntou o jornalista se abaixando um pouco para ficar na mesma altura que o Wayne.

ㅡ Foi o idiota do Coringa! Aquele palhaço maldito me deixou assim!!! ㅡ Respondeu zangado e um pequeno sorriso se formou nos lábios do homem a sua frente ㅡ Tá sorrindo por que Kent? Acha engraçado eu ser um homem coelho ou sei lá o que com 1,45 de altura!? ㅡ Questionou com sangue nos olhos preparado para socar a cara dos olhos azulados que parecia se divertir com a situação.

ㅡ É engraçado, você ficou fofo Bruce ㅡ Sorriu esticando a mão para tentar tocar naquelas enormes orelhas mas o mais velho recuou.

ㅡ Ei o que pensa que está fazendo seu alienígena!? ㅡ Questionou de dentes trincados e olhos cerrados.

ㅡ Bom... ㅡ Se levantou ajeitando a postura mais ainda olhando para baixo ㅡ Alfred disse que precisa de minha ajuda, o querem que eu faça?

ㅡ Precisamos que você tome conta de Gotham por um tempo até o senhor Wayne voltar a sua forma normal ㅡ Pronunciou Alfred depois de um tempo calado se virando para encarar Clark.

ㅡ E querem que eu fique aqui? ㅡ Perguntou arqueando a sobrancelha, seria muita bondade o grande milionário oferecer sua mansão para poder ficar uns dias.

ㅡ Não pense que estou sendo generoso ㅡ Murmurou o homem (agora) baixinho ㅡ Você vai ficar aqui para que eu possa ficar de olho em você e garantir que não saia de seu controle e faça alguma burrada! ㅡ Respondeu ríspido não dando a mínima se estava sendo educado, realmente ele detestava o jornalista.

ㅡ Bruce não fale assim com as visitas! ㅡ Exigiu o mordomo segurando firme as malas ㅡ Senhor Kent por aqui por favor, irei acompanha-lo até seus aposentos...

ㅡ Se quebrar algo aqui você vai pagar! ㅡ Sussurou o híbrido com os braços cruzados se retirando.

Clark olhou para Bruce e depois para o mordomo, começou a seguir Alfred que já estava começando a subir a grande escadaria da mansão. O Wayne apenas observou o jornalista subindo degrau por degrau, estava perguntando a si mesmo por que Alfred chamou logo ele, de tantas pessoas por que logo ele? Suspirou meio frustado e caminhou até seu escritório. Na cabeça do milionário era melhor evitar encontrar Clark pelos corredores do que ficar cara a cara, e era isso que ele estava planejando fazer.

***

Clark chegou agora em seu quarto temporário, começou a olhar em volta. O quarto era gigantesco, talvez até maior que sua casa, ouviu os barulhos de suas malas encostarem no piso lhe chamando a atenção, olhou para o grisalho que ajeitava sua postura.

ㅡ O banheiro é logo ali! ㅡ Disse apontando para a porta perto do guarda roupa que ficava em frente de um espelho enorme. ㅡ Espero que seja de seu conforto senhor Kent!

ㅡ Muito obrigado, mas não precisava de tudo isso... Eu poderia muito bem dormir no sofá... ㅡ Disse sem graça, levando a destra até a nuca, o mordomo arqueou a sobrancelha olhando fixamente o moreno.

ㅡ Você é nosso convidado senhor Kent, portanto é nossa... A minha obrigação lhe tratar bem! ㅡ Respondeu caminhando até a porta ㅡ Quer alguma coisa? Um suco? Uma água?

Derrepente Híbrido [SUPERBAT]Onde histórias criam vida. Descubra agora