03

149 33 11
                                    


Taehyung sentia-se estranho ao olhar ao redor. A casa possuía um luxo do qual não estava acostumado e a quantidade de empregados só lhe fazia ver o quão rica a família Min era.

Ele e o pai tinham sido convidados para almoçar lá naquele domingo. No início, foi empolgante saber que poderia passar um tempo com Yoongi e conhecer seu estilo de vida um pouco mais de perto, mas, agora, sabendo como se sentia desconfortável e de, certo modo, desconectado com aquela realidade, só queria voltar para casa. E ele havia acabado de chegar.

Negou-se a ir de terno quando seu pai perguntou com qual roupa eles deveriam ir e o homem concordou, achando ser algo formal demais para um almoço. Taehyung vestia uma calça jeans e uma camisa social branca, achando já estar bom o suficiente para um almoço com seu investidor, mas quando pensou em pegar sua touca, o pai proibiu.

Sua atenção voltou para os detalhes em estilo tradicional coreano dos móveis, imaginando qual teria sido o valor deles. Seu pai parecia confortável naquele ambiente, pelo menos mais confortável do que ele. Viu uma figura surgir na sala de estar onde esperavam e reconheceu o pai de Yoongi. Surpreendeu-se ao ver o homem usando uma calça social e um suéter simples, aquela visão comum destoando do costumeiro terno preto. Procurou por Yoongi, mas não o encontrou.

一 Que bom que chegaram. Como foi a viagem? 一 Min Suk sorriu em sua direção, aproximando-se dele e do pai. Taehyung se curvou para cumprimentá-lo e controlou o desejo de perguntar por Yoongi.

一 Seu motorista foi atencioso. 一 Kim SiWon respondeu com seu jeito calmo, o sorriso discreto sempre em seus lábios. Quando Taehyung soube pelo pai que passaria o dia com a família Min, calculou quanto gastariam com a viagem, só relaxando quando o pai explicou que Suk se responsabilizou pela ida e volta deles.

一 Espero que o almoço de hoje lhe agrade. 一 Suk sorriu antes de continuar. 一 Nossos cozinheiros não têm o mesmo dom culinário que o seu.

Taehyung viu seu pai ficar constrangido e alternou o olhar entre os dois, aquele elogio soando mais como um alerta ciumento do que um elogio a seu pai. Semicerrou os olhos na direção do pai de Yoongi e se perguntou se o homem estaria interessado em seu pai ou era apenas alguém que se tornara íntimo o suficiente para elogiar daquele jeito.

一 Yoongi está na biblioteca. 一 Suk encarou Taehyung. 一 Ele não sabe que eu os convidei para almoçar.

Taehyung quis deixar o cômodo e correr direto para a biblioteca, mas ficou confuso. Suk queria ficar à sós com seu pai ou realmente foi amigável ao dizer onde o filho estava? Como não teria a resposta para aquela pergunta, cedeu à ansiedade sentida pela expectativa de encontrar Yoongi e sorriu em agradecimento. Viu o homem apontar a direção da biblioteca e os deixou sozinho, ainda com o pensamento no possível relacionamento de seu pai e Min Suk.

Se viu em meio a um corredor longo, a porta dupla ao fim dele entreaberta. Enquanto caminhava a passos lentos, apreciava os vasos e espelhos, mas ao passar por um deles, notou os fios loiros em sua cabeça e respirou fundo, tentando controlar a própria felicidade. Ficou ali por alguns minutos, olhando para o próprio reflexo até que a cor amarela fosse dando lugar para o original tom escuro.

Já mais calmo, apressou os passos e segurou a maçaneta dourada com um pouco mais de força, pensando se entrava ou se anunciava primeiro.

一 Taehyung?

A voz soou surpresa de dentro do cômodo, tão surpresa quanto a expressão de Taehyung por ter sido reconhecido sem que precisasse falar uma palavra. Empurrou a porta e viu Yoongi se levantando para ir até ele, o sorriso no rosto demonstrando empolgação.

Vermelho é a nossa cor [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora