Yoongi estava nervoso, nunca precisou pensar no que as outras pessoas pensariam sobre as atitudes impulsivas que tomava porque nunca foi do tipo impulsivo. Mas, quando perguntou ao pai se poderia passar o fim de semana na fazenda e recebeu aquele olhar inquisidor como resposta, sentiu o nervosismo aflorar. E odiou-se por isso, pois seu pai farejou o ar e o encarou espantado. Yoongi raramente demonstrava nervosismo ou insegurança, mas ali estava ele, no escritório do pai sentindo o tremor nas pernas.
一 Por que eu deveria deixar meu único filho passar dois dias inteiros em outra cidade?
Comprimiu os lábios, pensando em uma resposta elaborada e convincente o suficiente, algo que fizesse seu pai aceitar aquele pedido sem pensar muito a respeito. Só que não conseguia pensar direito e, no fim, o que saiu de seus lábios foi tão ridículo que ele próprio ficou com vergonha de si.
一 Quero entender mais sobre nossos investimentos.
Seu pai arqueou a sobrancelha e Yoongi grunhiu irritado quando percebeu que ele só estava jogando consigo.
一 E como pretende entender sobre nossos investimentos, Yoongi? 一 Min SiWon ignorou o papel que segurava e deu total atenção para o filho. Não que ele não soubesse quais os planos do garoto, mas queria fazê-lo falar.
一 Appa... 一 A pose, antes confiante, se desfez e Yoongi resmungou contrariado. Odiava quando seu pai fazia isso com ele, era constrangedor expor seus desejos. Ouviu-o suspirar e se preparou para a resposta, não ia aceitar ter seu pedido recusado sem uma boa explicação, afinal era um ótimo aluno na faculdade, não era desrespeitoso em casa e nunca causou problemas para a família.
一 Diga a verdade ou não irei aceitar que vá.
Yoongi quis gritar com ele, mas não o fez. Ele não tinha mais doze anos para ter que dizer seus motivos pessoais. Mas, não seria infantil porque seu pai fazia tudo por ele e o ajudava sempre que pedia, seja com conselhos ou qualquer outra coisa que necessitasse. Levou as mãos aos cabelos, bagunçando-os pelo nervosismo e impaciência em ter sua resposta. Encarou o pai, devolvendo o olhar sério e sincero com que era observado.
一 Eu gosto dele. 一 Verbalizou o que guardava para si há meses. Estava apaixonado, queria algo estável com Taehyung, mas nunca teve coragem de falar aquilo para alguém. Sabia que Taehyung gostava do tempo que passavam juntos e que meio que concordaram em não ficar com outras pessoas, mas não conseguia entender a profundidade dos sentimentos dele e tinha receio de perguntar.
一 Você sabe dos riscos que corre, não sabe? 一 O pai o encarou vendo-o concordar chateado. Não queria frustrar as expectativas do filho, mas precisava lembrá-lo que criar uma ligação era perigoso, principalmente com alguém que não era do mesmo tipo híbrido que o dele. E não queria ver o filho sofrer por um elo que não podia ser desfeito.
一 Meu lobo o reconhece, não tem mais volta. 一 Confessou e observou seu pai levantar da cadeira e ir até ele, a preocupação visível em seu olhar. Sentiu o corpo grande do pai o envolver e se permitiu expor a frustração que carregava dentro de si há semanas. Como iria explicar para Taehyung? E se não fosse tão recíproco quanto imaginava?
一 Vai conversar com ele? 一 SiWon o abraçou carinhosamente, ignorando as regras sociais sobre como deveria cuidar do filho. Não ligava para o tradicionalismo, sua criança estava precisando de atenção e não se negaria a dá-la. Yoongi balançou o rosto firmemente, negando. 一 Yoongi...
一 Eu estou com medo. 一 Afastou-se para poder olhá-lo diretamente. 一 Eu preciso desses dias com ele para saber se realmente meu lobo o escolheu ou é a carência que está me confundindo. Por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a nossa cor [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Taehyung nunca imaginou que pudesse haver uma sétima cor, já tinha experimentado todos os tipos de sentimentos, então ficou confuso quando o vermelho tingiu seus cabelos. Yoongi sentia o mesmo, por isso sorriu e o abraçou. Vermelho era a...