Taehyung amava o verão, mas não quando precisava trabalhar sob um sol escaldante. Prometeu a seu pai que limparia o terreno em frente à casa, mas quando os dias passaram e ele não tomou a iniciativa, seu pai decidiu fazê-lo. O garoto nunca pensou que um dia quisesse se bater, mas desejou quando viu seu pai curvado sobre a forquilha enquanto recolhia as folhas secas na frente de casa.
— Appa!! Eu disse que faria isso. — Deixou a casa indo em direção ao homem querendo retirar a forquilha de sua mão. Seu pai não tinha mais idade para trabalhos daquele tipo.
— Quando? Quando a casa afundasse sob as folhas secas? — O homem resmungou vendo o filho encolher os ombros claramente se sentindo culpado por ter adiado aquela tarefa.
— Desculpe. — Taehyung pediu em voz baixa e seu pai o cortou com um aceno de mão, voltando sua atenção para o chão com a intenção de voltar a limpar o chão.
— Appa, já disse que eu faço. — Taehyung pegou a forquilha gentilmente de sua mão e tentou sorrir para convencê-lo. — Cuide do nosso almoço, uh?!
Kim Suk assentiu e se afastou lentamente, seu corpo ainda curvado enquanto segurava na própria lombar e massageava o local. Quando ele entrou na casa e Taehyung não o viu mais pelos vidros das janelas na sala, suspirou frustrado. Jurou nunca mais ignorar suas atividades, principalmente as atividades braçais porque sabia que seu pai tentaria fazê-las. O homem gostava de ver sua fazenda bem cuidada e limpa e ter folhas secas espalhadas por todo aquele terreno o deixava insatisfeito.
Contudo, Taehyung passou a ficar irritado com aquela tarefa. O terreno era amplo, havia muitas folhas e já estava ali há duas horas sem poder dar uma pausa ou o vento poderia espalhar as folhas ainda mais e atrasar seu trabalho. Duas horas limpando e três sacos grandes já estavam cheios e, pela experiência que tinha, pelo menos mais dois sacos deveriam ser cheios com as folhas que faltavam.
Por questões como essa que ele estava feliz em ver que Min Siwon realmente fechou contrato com seu pai sobre investir na produção de leite. Com dinheiro, poderiam contratar funcionários para dividir as tarefas. Duas pessoas para cuidar da casa, do terreno e das instalações era cansativo e trabalhoso demais. E Taehyung ainda fazia faculdade à distância, o que diminuía ainda mais seu tempo livre.
Tentou focar sua atenção em terminar logo a limpeza daquele terreno, mas sempre se distraía e deixava sua mente pensar em Yoongi. Admitia que estava um pouco curioso para saber quando veria o garoto novamente, se é que ele voltaria a aparecer. Yoongi deveria ter muitas oportunidades de assistir o pai em outros negócios, então provavelmente não desejaria ter que viajar uma hora para ir até ali. Ainda assim, era uma coisa que Taehyung desejava, mesmo sabendo que já faziam 15 dias desde a visita dele em sua casa.
Pensar nisso o fez encolher os ombros e suspirar chateado. Apoiou seu braço sobre o cabo da forquilha deixando seu queixo descansar sobre ele. Sentiu a cor de seus cabelos mudando e soube que o cinza deveria estar colorindo-os. Era estranho sentir falta de alguém que só viu uma vez, mas Taehyung dificilmente conversava com alguém da sua idade, exceto quando seu pai não podia ir vender os leites na feira e ele ia em seu lugar. Por isso, gostou tanto de Yoongi, sentiu-se confortável na presença dele. O híbrido de lobo não riu dele por saber de sua característica nem o provocou como os outros faziam. Queria vê-lo novamente, quem sabe talvez se tornassem amigos.
— Por que está triste, filho?
Taehyung se assustou por não ter sentido a aproximação do pai. O encarou por alguns segundos, confuso pela pergunta até lembrar de seu cabelo cinza e da própria expressão chateada. Tentou relaxar e controlar os sentimentos, mas demorou um tempo para que seu cabelo voltasse ao tom normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho é a nossa cor [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Taehyung nunca imaginou que pudesse haver uma sétima cor, já tinha experimentado todos os tipos de sentimentos, então ficou confuso quando o vermelho tingiu seus cabelos. Yoongi sentia o mesmo, por isso sorriu e o abraçou. Vermelho era a...