Epílogo

948 94 3
                                    

Após alguns longos anos em Auradon tudo passou a mudar, e a mudar para melhor, vários filhos dos vilões tiveram acesso livre para uma nova vida.
Evie e Mal se casaram, tiveram uma grande festança de casamento, a Fada Madrinha ficara agradecida por ter sido quem abençoou a união das duas jovens apaixonadas, e não só elas se casaram como Jay e Carlos também!
Todos em nos Estados Unidos de Auradon vivem felizes e o Reino está em completa harmonia com a Rainha Evie Grinhild no comando.
Hoje em dia Mal fundou sua própria Galeria de Artes, chamada M.B.G. que são as inicias de seu nome, a qual é reconhecida pelo mundo todo.

Nosso amado casal, além de todas as dificuldades, seguem juntas e planejam ter uma filha, Evie não vê a hora de sentir pequenos pezinhos chutando sua barriga e a sensação de poder cuidar de um serzinho que tenha a essência das duas.
De vez em nunca, a Rainha Má, as visita e manda lembranças por parte da Malévola e de Hades, eles não chegaram a aparecer no casamento das duas, mas mandaram cartas felicitando ambas e dizendo o quanto sentiam saudades, quem diria, até mesmo os vilões mais temidos sentem algo pelos filhos!

Mal e Evie nunca foram tão felizes com suas vidas quantos se sentem agora, e como todo conto de fadas, esse é seu...

Felizes Para Sempre 🪄

Com Amor, Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora