Capítulo 2

5.6K 389 213
                                    

2019/2022

Evie Grimhilde

Segui Doug de olhos vendados até chegarmos a o que descobri ser o campus de Auradon, cerca a uma velha árvore havia um piquenique que Doug tinha preparado sobre um tecido quadriculado, alternando entre branco e vermelho, era simplesmente incrível, posso até não gostar muito de estar ao ar livre, mas sei o quão isso pode significar a Doug.
O mesmo me serviu com um sanduíche de geleia e pasta de amendoim e um copo de suco de laranja, depois de comermos ficamos conversando e trocando caricias até que o crepúsculo começasse a ser visto no céu.
O vi ajeitar o relógio prateado em seu pulso verificando a hora enquanto assistia o por do Sol ao meu lado.

- Evie, eu sei que pode parecer precipitado, mas quer ir ao meu quarto hoje? - Disse ele um tanto quanto empolgado.

- Doug, eu realmente queria aceitar seu convite, mas acho que estamos indo um pouco rápido demais - Pronunciei um pouco nervosa com sua reação, mesmo que o amasse verdadeiramente não me sentia pronta para algo assim.

- Tudo bem, não estava pensando em fazer nada só em ficar um tempo a mais com você já que gasta a maior parte de seu tempo com a Mal - Disse ele com um sorriso no canto de seus lábios desviando o olhar.

- Me desculpa Doug,não queria que se sentisse assim, mas ela é a minha melhor amiga não posso deixar de passar o tempo com ela, a conheço desde sempre - Lhe entreguei um sorriso tristonho enquanto acariciava sua mão junto a minha - Eu acho que vou para meu quarto, tenho que começar os projetos para o Baile de primavera - Disse lhe dando um rápido selinho e me levantando.

- 'Tá, você quem sabe - Ele diz com indiferença o que desconhecia por sua parte.

Retornei ao quarto ouvindo apenas o barulho de meu allstar azulado colidindo contra o chão, a porta estava dentre aberta e deduzi que Mal teria esqueci do fechá-la de novo, entrei e para minha surpresa a mesma havia acabado de sair do banho, a de madeixas violeta estava com uma toalha branca presa sobre o busto e seu cabelo se encontrava molhado.

De forma inesperada senti meu coração martelar sobre meu peito e minha respiração pesar ao vê-la de tal forma,
e todos aqueles sinais me lembraram sobre a promessa que fiz a mim mesma o que me fez desviar o olhar de si rapidamente.

- Ah... Evie não tinha te visto ai, achei que ficaria com o Doug essa noite - Senti o tom de voz indiferente ao dizer as últimas palavras.

- Sim eu ia, mas fiquei preocupada com você - Disse a vendo a se virar em direção ao quarda-roupa partilhado que tínhamos, cerca a porta do banheiro, enquanto escolhia alguma coisa para vestir.

Me sentei em sua cama pensando o que me levaria a me sentir dessa forma novamente, peguei seu livro de feitiços que estava jogado sobre os lençóis bagunçados para destrair-me dos pensamentos já tão bem conhecidos por mim.

- Você se importa? - Disse ela fazendo sinal para que eu me virasse.

Fiz o que ela pediu lhe dando privacidade e alguns segundos depois ela me chamou.

- Evie, eu sei que quer saber sobre o que houve entre eu e Ben, mas não quero falar sobre ele, nós estamos em um clima estranho e esse espaço que estamos dando um ao outro esta me fazendo bem... e-eu só ainda não estou pronta pra falar sobre isso. - Ela me olhou e mesmo nessa situação nossos olhos se encontraram, foi como se o mundo a nossa volta tivesse parado.
E então me peguei pensando sobre as coisas anteriores.
Porque é que isso tá acontecendo!?

Já tinha sentido isso por Mal, mas isso já faz parte de meu passado, sofri muito escondendo isso dela e negando a mim mesma, não quero que isso ocorra novamente, éramos pequenas achei que fosse passageiro.
Isso definitivamente não pode acontecer de novo.

Com Amor, Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora