2019/2022
Mal Bertha
Querido Diario,
Eu nem sei por onde começar, Ben, meu namorado, e eu brigamos, e estamos separados a um tempo, sinto algo forte por ele, o qual até pode ser chamado de "amor", mas não é de forma romântica, como nos filmes clichês onde o mocinho e a mocinha se apaixonam perdidamente e dedicam sua vida a manter aquele relacionamento, o que eu sinto é diferente, não sinto as borboletas brincando em meu estômago, não tenho desejo de passar uma eternidade com ele ao meu lado, eu o amo, mas como um irmão ou um amigo muito próximo.Já Evie é algo completamente diferente, eu fico boba por cada detalhe seu, só de pensar nela minhas pernas ficam bambas e eu sinto como se meu coração fosse saltar de minha boca em instantes.
Quando estou perto dela eu me sinto feliz, sinto que posso ser eu mesma, e quando estamos longe me pego o tempo todo pensando nela, lembrando-me do cheiro de seu perfume adocicado, seu toque, suas manias.
E a diferença entre Ben e Evie e que eu sei exatamente o que sinto por ela, eu me apaixonei por cada detalhe seu, eu sinto tudo o que deveria sentir por Ben, eu a amo mais do que o universo possa imaginar, não um amor de melhores amigas, como com Ben, e sim um amor maior, quero ser mais que apenas uma amiga pra ela, quero dividir minha vida com ela.
Mas não é como se isso fosse realmente acontecer, ela namora Doug, filho de Dunga, ela não o largaria para ficar comigo, ou largaria? Será que eu teria alguma chance de conquistá-la?Queria tanto que os olhares que ela dá a Doug fossem pra mim, queria tanto senti-la, saber qual o gosto de seu beijo e não ter de esconder isso que sinto.
Porém já me decidi, se for para ficar com um namorado que não amo por estar apaixonada por outra pessoa, que eu não o tenha.Parece ser tão mais fácil na teoria.
Já pensei em terminar com Ben, mas tenho medo de magoa-lo de alguma forma, tenho medo de acabar comigo mesma largando ele e indo atrás de alguém que eu se quer sei se me ama dessa forma.
— Mal! Mal! — Sou despertada por Evie de meus devaneios.
— O-oi Evie — Respondo com um sorriso observando-a discretamente.
— Você ainda não me disse o pôr que você e o Ben brigaram, vocês formam um casal tão fofo, e Ben não parece ser alguém que fica chateado por qualquer coisa — Ela me olha preocupada e curiosa ao mesmo tempo.
— Não 'tô afim de tocar nesse assunto — Disse contraindo os lábios desviando o olhar de si e caminhando até a saída da sala.
— Okay Bertha, mas você não me escapa! — Ela diz usando meu sobrenome, o qual sabe que odeio, enquanto sorri largamente e me fita, deixei-me observar sua boca por breves segundos, seu sorriso com toda a certeza era o mais belo que pude contemplar em toda a minha vida.
Nos retiramos da sala de química com a batida do sinal e andamos pelos largos corredores do Colégio principal de Auradon, subimos calmamente o lance de escadas, Evie saltitava alegre e eu apenas me deixava levar por sua alegria contagiante, chegamos aos dormitórios rapidamente e logo retirei a mochila de minhas costas a pondo ao pé de minha cama, a qual estava um tanto quanto bagunçada, ajeitei os lençóis sem muito esforço e sentei-me sobre os mesmos pairando meu olhar pelo cômodo, pouco iluminado, deixando-o cair sobre Evie que abria as cortinas azuis com detalhes dourados deixando com que a claridade tomasse conta de todo o quarto.
— O que 'tá fazendo? — Pergunto a ela quando a vejo retornar a sua mesa de criações, a mesma estava com um caderno em mãos e agora se encontrava setanda na escrivaninha pouco improvisada.
— Estava pensando em desenhar alguns modelos de vestido para o baile — Diz direcionando seu olhar a mim e novamente se focando ao desenho.
— Mas o Baile não está meio longe, mocinha? — Digo com um sorriso de canto por sua dedicação antecipada.
— Está sim, mas acho melhor eu começar a me preparar desde agora.
Escuto alguém bater na porta de madeira, levemente, vou até a mesma a passos calmos, giro a maçaneta e para meu azar Doug se encontrava parado em frente a nosso dormitório com um buque de flores em mãos, as quais deduzi serem para Evie.
Com um sorriso tosco em seus lábios procurava pela garota de cabelos azuis, olhando através de mim, tirando toda a alegria que sentia, quando Evie o viu correu para abraçá-lo e ver aquela cena de certa forma me trouxe um enorme desconforto.— Bom dia, amor! — Diz Doug com uma voz melosa até mais do que estava acostumada a ouvir.
— Bom dia, docinho! — Pronuncia Evie docemente com um sorrisinho fofo em seus lábios.
— Bom dia pra vocês também. — Deixo escapar lançando um olhar tedioso sobre os dois.
— Bom dia, Mal — Doug me cumprimenta sem muito entusiasmo.
— Mal, eu esqueci de te avisar, mas eu o Doug vamos sair e não sei se eu vou voltar para dormir — A de madeixas azuis explica enquanto olhava para o namorado.
— Tudo bem, mas pelo menos me manda um sinal de vida antes de dormir — respondo em um tom brincalhão, porém sem demontrar qualquer tipo de emoção exagerada.
— Tchau, Mal — Doug se despediu de mim enquanto tava um selinho em Evie.
— Tchau, Malvadinha — Evie pronuncia deixando um beijo sobre minha testa, por fim saindo e seguindo o de cabelos castanhos claros que entregava o buque para a mesma lhe fazendo sorrir largamente e abraçá-lo com ternura.
Tchau Princesa
— Notas Finais
Descupe se não ficou bom, é minha primeira fic, peço que me coloquem ideias nos comentários, é muito importante e me ajuda demais
Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Mal
أدب الهواةA filha da vilã mais temida de Auradon esta passando pela situação a qual sequer um dia imaginou, confusa com seus sentimentos e com medo de machucar a quem ama a mesma decide traçar seu próprio destino e travar uma batalha intensa com seu "eu" inte...