Após buscar Juliet na escola, Mercury e Quill decidem ir em busca da tal Pâmela que poderia ajudar a desvendar o mistério sobre o que estava acontecendo – Olá, não sabia que estavam saindo – uma mulher que aparentava ter 20 junto com uma menina de 6 anos e um homem abordam o casal na porta do apartamento– Eu conheço vocês? – Mercury pergunta tentando lembrar quem era a moça na sua frente que vestia roupas de madame
– Eu me chamo Amoxicilina Cachorro e essa é minha filha, Meraficilina Cachorro e meu marido, Paracetamol Cachorro – a mulher se apresenta com uma alegria enorme e diferente. Sou uma grande fã de vocês.
– Nomes exóticos, realmente dignos de realeza e essas coisas que gente rica gosta – Quill se segura para não cair na gargalhada ao ouvir aquilo. Em que podemos ajudar?.
– Eu e minha mulher estamos indo para um leilão de penas e precisamos de alguém para cuidar da nossa menina – Paracetamol diz com as duas mãos nos ombros da filha que até o momento não havia dito uma palavra sequer. Se importam?.
– Senhor Cachorro, claro – Mercury pega a garota para si junto com sua mochila e adentra para seu apartamento convidando. Pessoal, esses são o senhor e a senhora Cachorro e sua filha Meraficilina.
Rocket começa a rir descontrolafame por conta dos nomes só para receber um pisão de Peter que tenta disfarcar o momento embaraçoso causado pelo amigo – Não se preocupe, Meraficilina ficará em boas mãos, eu garanto – Mercury sorri vendo seus vizinhos saindo de elevador e decide fazer um comentário bobo. Quem se interessaria por um leilão de penas?.
– É o seguinte, a gente tem que manter a filha desse povo em segurança – Quill sussurra para seus amigos em um canto da sala. Coloca ela pra ver tv ou brincar de casinha.
– Mamãe, eu e Meraficilina podemos ver Jessie? – Juliet segurava a mão da nova amiga com um sorriso no rosto
– Claro, mas, antes arrume seu quarto e ajude Meraficilina com o dever de casa – Mercury afirma desviando sua atenção do namorado. Acho que dá tempo de ir e voltar sem causar nenhum problema.
– Isso, elas vão ficar bem – Quill abre caminho para que a loira passe pela porta do apartamento. Espero que o Rocket cuide bem delas.
– Eu também espero.
O casal foi em busca da resposta para se livrar daquele tormento que não dava sossego para eles. Cada momento que Mercury passava sem um problema era tão curto quanto um segundo, isso era tudo que sua vida tinha para lhe proporciar – Que foi? – Peter questiona após a namorada soltar um suspiro e exibir um rosto triste e cabisbaixo
– Só estou preocupada com a Juliet – ela explica, parando um pouco para descansar em um banco de praça. Sabe, eu queria poder protegê- la, mas, isso está além de mim.
– Ela está bem, eu sei disso – Quill acaricia o rosto de Mercury. Juliet tem a melhor mãe do mundo, e está cercada de pessoas que vão cuidar muito bem dela, porque eu acredito no seu potencial.
– Me pergunto o que seria da minha vida sem você – Stone e Quill juntam seus lábios em um beijo apaixonante, eles se amavam e estavam destinados a ficarem juntos até o fim da linha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Angel - Peter Quill
RomanceMercury é apenas uma moça de poucos amigos, seu relacionamento abusivo com Ronan nunca a descreveu em palavras e ela jurou que jamais cairá no feitiço do amor outra vez. Porém com suas incertezas, ela teve o azar de se meter com quatro aliens, sendo...