YOU ARE LIKE ME

161 15 0
                                    


Brandy (You're a Fine Girl)', de Looking Glass, tocava no Walkman de Quill. Peter estava deitado no sofá, já era noite e olhava para a luz no teto – Você está bem, filho? – Ego perguntou, fazendo Peter olhar e sentar-se. Eu vi sua garota ir embora um pouco mais cedo, ela parecia irritada.

– Sim – ele suspirou

– É uma sorte ... você ouvir essa música – Ego disse, apontando com a cabeça para o walkman

– Você conhece Brandy? – Peter perguntou, com um sorriso confuso

– Do Looking Glass? – Ego riu. Um favorito de sua mãe.

– Sim, foi.

– Uma das maiores composições musicais da Terra. Talvez seja o melhor! – Ego elogiou

Ego sorriu – Peter, você e eu, nós somos o marinheiro nessa música – Ego disse

– Ele veio num dia de verão. Trazendo presentes de longe – Ego citou movendo-se para ele. Como a criança que coloquei em sua mãe ... ou a liberdade que você trouxe para Mercury.

– Brandy, você é uma boa garota. Que boa esposa você seria. Minha vida meu Amor. Minha senhora é o mar – Ego continuou, agora sentado ao lado do filho. O mar chama o marinheiro de volta. Ele ama a garota, mas esse não é o seu lugar. O mar o chama como a história chama grandes homens e mulheres. E às vezes somos privados dos prazeres dos mortais.

– Bem, você pode não ser mortal ...– Peter concordou. Mas eu...

– Não, Peter – ele olhou para o pai. A morte continuará sendo uma estranha para nós dois ... enquanto a luz queimar dentro do planeta.

– Somos imortais? – Peter perguntou em estado de choque

– Mmm-hmm – murmurou Ego

– Sério?.

– Sim – Ego sorriu. Contanto que a luz exista.

– E podemos usar a luz para construir coisas legais? – Peter perguntou. Tipo, como você fez este planeta inteiro?.

– Pode levar alguns milhões de anos de prática antes de ficar realmente bom nisso. Mas sim! – Ego concordou, sorrindo e rindo, observando Peter chocado

– Prepare-se para uma estátua de 250 metros de Pac-Man! – Peter começou. Com o esqueleto e a Heather Locklear.

Ego riu – Você pode fazer o que quiser!.

– Eu vou fazer uns negócios irados aqui – Peter avisou com um sorriso

– Mas você sabe, Peter, é uma tremenda responsabilidade – Ego avisou. Só nós podemos refazer o universo. Só nós podemos pegar o freio do cosmos e levá-lo para onde ele precisa ir.

– Como?

Ego ergueu o polegar, o indicador e o dedo médio e lançou uma faísca de luz branca. Peter copiou seu pai – Venha comigo – Ego sorriu

Mantis franziu a testa em preocupação e engasgou, vendo Peter seguir Ego

Drax estava dormindo, roncando alto. Mantis entrou correndo e pulou em cima de Drax, sacudindo-o _ Drax, Drax. Drax! – Drax abriu os olhos, grogue. Drax! Nós precisamos conversar!.

Drax franziu a testa – Sinto muito. Mas eu gosto de mulheres com mais carne nos ossos.

– O que? – Mantis perguntou confuso

– Eu tentei te despensar hoje cedo, dizendo que te achei nojenta – Drax explicou

– Não, não é isso que eu....

Don't Call Me Angel - Peter Quill Onde histórias criam vida. Descubra agora