Já sabem o que fazer!
Like e subscribe
- Chegamos!.- A voz animada de Youngsun soou pela sala.
- Mamãe!.- Jihyo gritou, correndo até a mulher, que rapidamente a segurou no colo e a abraçou forte.- Minha bebê, como você está?
- Saudade.- Fez um biquinho, voltando a abraça-la.
- Cadê o Chim?
- Estou aqui mãe.- O garoto caminhou até ela, abraçando sua cintura.
- E cadê a sua...- Ela balançou as sobrancelhas.
- Mãe, ela não é minha...- Fez o mesmo movimento.- É apenas minha amiga.
- Mas a Lisa disse que vocês elam.- Jihyo cerrou os olhos.
- Ela falou brincando.
Os dois riram quando Jihyo balançou a cabeça em descrença.
- Oi...- A voz de Seungri ecoou no local, trazendo um silêncio constrangedor.
- Oi...- Jimin murmurou e Jihyo fez o mesmo.
- Como... vocês estão?.- Passou por Youngsun, ele parecia bem, bem até demais.
- Estamos bem.- Jimin o observou caminhar até a cozinha.
- Não tem comida?
- Acabamos de comer, mas eu vou-
- E não deixou para nós?.- Seungri colocou a mão no batente, o fitando com uma expressão séria.- Chegamos do hospital famintos e cansados.
- Eu disse que vou fazer mais.- Se segurou para não revirar os olhos.- Não vai demorar, enquanto isso você pode tomar um banho.
- Oh obrigado, se você não tivesse me dito.- Foi irônico, caminhando em direção ao banheiro.- Não demore.
Jimin bufou baixo, virando para a mãe.
- Você teve que suportar isso?
- Sim... e ele estava pior, mais enjoado.
- Mais enjoado que isso?.- Apontou para a direção em que Seungri havia ido.- Impossível.
- Impossível.- Jihyo balançou a cabeça.
{...}
- Oi baby.
- Jun...
- Tudo bem?
- Sim, mas a agora ele voltou e a minha vida vai ficar um saco de novo.
- Bom... pelo menos você poderá vim pra cá sempre que quiser.- Sugeriu.- E eu não vou ligar se você ficar o dia inteiro aqui, sabe, eu gosto de ajudar as pessoas.
- Engraçadinho.- Riu, fazendo Jungkook rir de volta.
- Falando em pai, o meu deu sinal de vida.- Comentou.- Minha mãe disse que ele virá nos visitar amanhã.
- Sério? E o que você acha disso?
- Eu nem sei mais, na verdade estou com poucas esperanças.- Suspirou.- Se ele aparecer, tudo bem, se não aparecer, tudo bem também, não me importo.
- Se o seu não aparecer, pode ficar com o meu.- Brincou.- Até ficarei feliz.
- Pela forma como você o descreveu, acho que não irei aceitar, obrigado.
Ambos ficaram em silêncio por um tempo, até Jimin se deitar na cama e apagar a luz.
- O que está fazendo agora?.- Jungkook perguntou.
- Deitado, estou com frio.
- Queria estar aí com você...- Murmurou e Jimin fez um pequeno bico.
- É... eu também...- Encolheu as pernas.
- Posso te ver amanhã, caso meu pai não venha?
- Amanhã não, nós iremos à praia.
- Mesmo? Isso é bom, você precisa descansar.- Disse, fazendo Jimin sorrir.- Então te vejo depois de amanhã?
- Com certeza... eu quero muito te abraçar, te beijar, fazer muitas coisas com você.
- Muitas coisas é?.- Riu.- Não vou nem perguntar o que.
- Você saberá.- Mordeu o lábio para esconder o sorriso.- Lembre-se do que eu te pedi.
- Do que você pediu?
- Sim sim.
- O que?
- Uma dica...
Jungkook esperou pela dica, mas tudo o que Jimin fez foi desligar a chamada.
- Boa noite Jungkookie...- Sussurrou, colocando o celular na escrivaninha e fechando os olhos pequenos.
Boiolas demais.
Se preparem família, a coisa vai ficar feia em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust × Jikook Version
Fanfiction[Concluída] Jimin nunca soube o porquê de Jungkook ser um garoto tão quieto e estranho, ele sempre se sentava na última cadeira da turma e não falava uma palavra a menos que fosse forçado. Mas um trabalho em dupla foi o motivo para que Jimin, sem qu...