Bônus: Three Hearts

4.2K 408 4
                                    

Err.. esqueci de novo que tinha que atualizar.

 esqueci de novo que tinha que atualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus A
Taeyoonseok


Yoongi estava na sala comendo pipoca enquanto Taehyung terminava de tomar banho e Hoseok de fazer a comida. Eles não moravam juntos, mas passavam praticamente o dia inteiro assim, o que era quase um casamento.

Eles ficavam na casa de Taehyung já que os pais do garoto viajavam sempre, então ele meio que morava sozinho.

- Yoon! - O Kim o chamou, saindo do banho - Eu já banhei, agora posso te abraçar.

- Ainda não.

- Como não? Não era só o cheiro de lama que te incomodava? - Parou atrás de si.

- Se fosse só isso estava perfeito, porém você teve a brilhante ideia de me puxar junto.

- Bebê, eu já pedi desculpas.

- Isso não anula minhas unhas sujas.

- Você nem tem unhas.

- A comida está pronta! - Hoseok gritou.

- Já estamos indo mãe! - Taehyung gritou de volta.

- Me chame de mãe mais uma vez e eu quebro a sua cara. - Ameaçou, fazendo Yoongi rir.

- Do que você está rindo, Gatinho? - Taehyung cerrou os olhos.

- Nada.

- Se você rir mais uma vez eu juro que te cubro de beijos. - Ao dizer aquilo, o Min riu mais alto ainda.

Então Taehyung cumpriu sua promessa, caindo no sofá e ficando em cima dele.

- Sai!. - Yoongi gritou quando o moreno mordeu seu pescoço. - O Hoseok!

- Eu avisei. - Lambeu a região vermelha, começando a beija-lo.

- Hum...

- Isso é bom?.- Perguntou, começando a subir os beijos para seu rosto, as mãos entrando em sua blusa e tocando a pele quente, o que fez o Min ofegar.

- Para...

- Para?

- Não...

Lust × Jikook VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora