Cheguei quebrada do trabalho mas não podia dormir porque estava com medo de esquecer de atualizar.
Então boa leitura!- Então Seungri estava te devendo muito dinheiro por causa de uma aposta adolescente, e você decidiu que fazê-lo fingir ser meu pai era uma boa forma de pagamento? - Jungkook perguntou.
-Ele não ia me pagar essa grana nunca filho, então eu sugeri isso e pensei se seria uma boa ideia, você sempre me perguntava sobre o seu pai, que queria conhecê-lo, e e-eu não tinha coragem de contar a verdade.- Hyejin secou as lágrimas.- Nós estávamos muito alterados naquele dia, e eu acabei dizendo muitas idiotices e seu pai ficou com muita raiva.
-E então bateu o carro...
- Sim.- Novas lágrimas caíram.- Jun, eu só queria que você tivesse uma presença paterna, eu não queria que me odiasse.
- Mãe, eu jamais te odiaria, não foi sua culpa o meu pai ter batido o carro, ambos brigaram.- Jungkook tocou seu rosto.
- Mas eu comecei.
- E ele não ficou calado.- A lembrou.- Mas eu não entendo porquê depois de tantos anos você decidiu isso.
- Porque Seungri estava me devendo a muito, muito tempo, e ele não iria pagar, então sugeri.- Explicou.- Eu sei que parece doidera, eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz isso filho.
Jungkook também se perguntava o mesmo.
- Escuta, eu sei que você deve se sentir muito culpada pela morte do meu pai, eu não sei exatamente tudo o que você falou para ele, mas eu sei que você não tinha ideia do que aconteceria, e se soubesse, teria mudado.- Jungkook beijou sua testa.- Você é a minha mãe e meu pai, você me criou, eu não preciso que um homem chegue agora e banque o meu pai.
Hyejin fitou o filho com um olhar cheio de brilho, um olhar orgulhoso.
- Eu estava maluca.
- Você só estava com medo.- Jungkook negou.- Eu não quero esse homem perto da gente, nem perto do Jimin e da família dele.
Sua mãe sorriu, se afastando.
- Você gosta dele, não é?
- Muito, ele é meu melhor amigo.
- Jungkook-ah... você sabe do que estou falando.
O maior franziu o cenho.
- Você o ama.
- Mãe... você sabia?
- Não tinha como não saber, eu via a forma como você o olhava.- Revelou.- E eu me sinto muito mal em saber que estraguei isso por um tempo, eu estou com tanta vergonha.
- Tudo bem mãe, tudo será resolvido agora.
- E como iremos resolver?
- Eu ainda não sei, mas o Seungri precisa sumir.
Seu celular tocou.
- Jimin?
- Jun, ele foi embora!
- O que?
- O Seungri foi embora, as coisas dele não estão mais aqui.- A voz de Jimin estava alterada.- Quando eu cheguei em casa ele estava discutindo com a minha mãe, então eu acabei soltando tudo Jun, me perdoa.
- Espera, em que momento ele foi embora?
- Já faz um tempo, foi um pouco depois da discussão.- Respondeu.- Nós não sabemos para onde ele foi.
- Ele está fugindo, pois sabe que vai se dar mal.
- O que faremos? Temos que chamar a polícia.
Era o melhor a se fazer, pois Seungri havia falsificado documentos, além de outras coisas, mas se eles fizessem isso Jungkook tinha certeza de que sua mãe seria envolvida.
- Não ligue agora, por favor.
- Por que não?
Antes que Jungkook pudesse responder algo, ele escutou o grito de Youngsun do outro lado.
- Mãe!.- Jimin a chamou.- O que foi?
- Jimin-ssi!.- Jungkook sentiu seu coração acelerar.
- Me fala o que aconteceu.- Jimin pediu outra vez.
Jungkook não conseguia entender o que Solar estava falando, pois sua voz estava falhando demais, mas o silêncio que veio depois o deixou com mais medo.
- Jimin, o que aconteceu?
- Minha mãe recebeu uma ligação.- Disse.- Acharam o carro em que Seungri estava.
- Acharam? Você ligou para a polícia?
- Não.- Respondeu, o deixando mais confuso ainda.- Acharam o carro em um rio.
- Rio?
- Sim... eles o encontraram sem vida...- Jimin fez uma pausa.- Ele está morto Jun... Seungri está m-morto.
Estou muito triste com uma notícia dessas 🥳🎉🎊
Jungkook e sua língua bendita hein?
Não se esqueçam de votar e eu estou indo porque estou em pedaços. Ninguém merece trabalhar até as 21h no domingo.
Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust × Jikook Version
Fanfiction[Concluída] Jimin nunca soube o porquê de Jungkook ser um garoto tão quieto e estranho, ele sempre se sentava na última cadeira da turma e não falava uma palavra a menos que fosse forçado. Mas um trabalho em dupla foi o motivo para que Jimin, sem qu...