Galera, sigam o insta @https_thalii
Vou começar a postar coisas da fic por lá. Avisos, spoilers e outras coisas tbm.E tem o tiktok tbm - http_thali. Mesmo @ daqui 🙃
Comentem ‼️
Votem bastante ⭐Dominic Souza 🍁
Milena simplesmente chegou no sofá onde eu tava com a minha mulher e arrastou ela lá pra fora de novo. Disse que iam dançar até o dia amanhecer.
Eu não tive opção, né? Só perdi a minha mulher pra minha amiga.Mas eu não tava afim de voltar lá pra fora não. Minha pilha pra essa resenha já tinha acabado há muito tempo.
Só não vazei ainda porque a Gabi tá bem, tá se divertindo e eu não vou estragar o clima dela. E sem ela eu não vou embora.Continuei deitado no sofá tomando a minha cerveja, bem tranquilo.
Mas parece que eu joguei pedra na cruz. A galera não gosta de me ver na paz.
Percebi isso jáJuly: oii, baby — ela acenou pra mim e eu já sentei no sofá. Evitar dar abertura pro diabo.
A Gabrielly tá de boa, mas pra ela invocar o satanás é daqui pra ali só. E a mira dela é boa pra caralho.Dom: oi — larguei a cerveja na mesinha e encostei no encosto do sofá.
July: tá sozinho? — perguntou, sentando do meu lado.
Dom: não
July: eu não tô vendo ninguém por aqui, baby — esse apelido não brilha na sua boca, queridinha.
Dom: mas eu não tô sozinho
July: que que cê tá achando da festinha?
Dom: uma merda
July: nossa, baby. Que que aconteceu com você?
Dom: nada não, pô
July: quer ir ali comigo? A gente dá um jeitinho de melhorar essa festa. — a garota quase subiu no meu colo. Oferecida pra um caralho.
Me afastei dela e levantei do sofá com a desculpa de pegar outra cerveja. Mas a desgraça veio atrás de mim.
Satanás tava na minha sombra hoje, certeza.
July: você não respondeu a minha pergunta — falou se encostando no freezer.Dom: qual?
July: quer ir ali pra gente melhorar a sua festa?
Dom: não, até que eu tô de boa — abri uma garrafa de whisky e enchi um copo.
July: a gente pode aproveitar que tamo na sua casa e ir pro seu quarto. — ela me abraçou por trás e passou os braços ao redor da minha cintura.
Nunca dê as costas ao inimigo. — eu garanto pra você que a noite vai melhorar bastante — a garota passou as unhas pela minha barriga e começou a descer a mão pra dentro do meu short.Dom: não — tirei as mãos dela do meu corpo e saí do abraço dela.
Peguei o potinho com os gelo e coloquei dois dentro do meu copo de whisky.July: nossa
July: qual o problema?Dom: atualmente só tá entrando uma mulher no meu quarto
July: tudo bem, pode ser em qualquer outro lugar. — puta que pariu. Essa daqui foi enviada por encomenda, só pode.
Já dei fora de todas as formas e a mina não se toca, porra.
July: você tá muito tenso, baby. Isso é medo da sua mulher pegar a gente aqui? — ela me encurralou contra a bancada.Dom: July
July: relaxa.. Ela não vai pegar nós dois. — se ela se aproximar mais um pouquinho eu vou tacar esse copo de whisky na cabeça dela. Falando sério, na moral mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos Um Pro Outro
ФанфикSinopse ✨ | - Gabi perdeu os pais em um acidente e passou a morar com a tia. Ela e o irmão sempre foram muito próximos e consideraram a prima como irmã também. Os pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 7 anos de idade e o irmão 10...