chapter eighteen ✨

2K 138 12
                                    

Dom: belê — ele foi pra cozinha e voltou com as cervejas e a sacola com as besteiras.
Dom: pega — falou jogando a sacola no meu colo.

Gabi: tu comprou aquele azedinho?

Dom: o doce?

Gabi: é. Aquele que é meio azedo

Dom: acho que comprei — procurei o doce enquanto ele se ajeitava no meu colo de novo.
Achei o pacotinho vermelho e abri toda feliz. O Dom ficou me olhando com o queixo apoiado na minha coxa.

Gabi: que foi?

Dom: nada, morena

Gabi: hum — puxei uma das balas do pacote e mordi a metade. Coloquei a outra metade na boca dele e ele comeu.
Gabi: eu adoro isso

Dom: eu sei — nós dois ficamos no sofá. Bebendo e comendo doce, enquanto fofocava.
Ele sabia de muita fofoca boa do morro e me deixou por dentro de tudo.

Rolou muito papo, a tarde inteira.
Quando a cerveja acabou, ele me arrastou pra tomar banho. Eu fui de bom grado. Tava cansada depois da faxina e um banho ia cair perfeitamente.

Nós tomamos banhos juntos e ele saiu pra vestir uma roupa. Eu continuei no banheiro, desembaraçando meu cabelo.

Dom: ei

Gabi: oi?

Dom: vou assar umas carnes pra gente

Gabi: vai?

Dom: hunrum

Gabi: tá muito "casalzinho" hoje. Que que cê quer? — perguntei rindo.

Dom: nada. Quero só você mermo'

Gabi: é? — larguei a escova na pia e fiquei de frente pra ele.

Dom: é

Gabi: tá conseguindo então

Dom: que bom — ele me agarrou e afundou o rosto no meu pescoço.

Gabi: eu vou terminar aqui e vou te ajudar lá

Dom: tem pressa não. Se arruma aí

Gabi: não vamo pra lugar nenhum não, né?

Dom: vai querer sair? Eu tô de boa aqui

Gabi: também

Dom: então vamo ficar por aqui mermo'

Gabi: hunrum
Gabi: vou terminar aqui e vou vestir minha roupa

Dom: tá bom — ele mordeu meu queixo e deu um tapa na minha bunda antes de sair.

Peguei minha escova de novo e continuei desembaraçando meu cabelo.
Ele tava uma bagunça só depois da faxina na casa.

(...)

Sentei na bancada e fiquei olhando o Dom assar as carnes na churrasqueira elétrica.
Ele tava sem camisa e com o cabelo todo bagunçado. Com certeza não penteou depois do banho.

Dom: tá boa assim? — perguntou segurando um pedaço de carne com um garfo enorme.

Gabi: hm... Tá ótima — tava no ponto perfeito. Eu adoro carne mal passada.
Ele colocou o pedaço em um prato e cortou em vários pedacinhos antes de me entregar.

Dom: pega

Gabi: faz aquele molho — pedi fazendo beicinho. Ele me encarou sério, mas foi fazer o meu molho.
Gabi: acho que eu tô comendo demais hoje

Dom: começa não, véi.

Gabi: é sério. Eu tomei café, almocei duas vezes, comi aquele monte de besteira, tomei um açaí enorme e já tô comendo de novo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feitos Um Pro Outro Onde histórias criam vida. Descubra agora