Gabi: chegamos famí... — o Dominic tapou minha boca e me arrastou pra cozinha.
Ele me botou contra a bancada e me soltou.
Gabi: que foi?Dom: faz silêncio, eles tão dormindo
Gabi: sério?
Dom: dormindo agarradinhos no sofá — saí da cozinha e fui pro sofá.
Os dois tavam agarradinhos.
Meu irmão só de cueca e a Caroline com a camisa dele.Dom: vamo pro quarto — falou me abraçando por trás.
Gabi: hunrum — botei a chave na mesinha e deixei ele me carregar pro quarto.
(...)
Entrei no banheiro e fui pegar minhas coisas pra fazer uma máscara antes de dormir.
Passei um creme no meu rosto e sentei na cama mexendo no meu celularO Dom sentou atrás de mim e começou a beijar o meu pescoço.
Continuei mexendo no meu celular, fingindo que não tava nem vendo.
Ele me puxou pra cima dele e eu dei risada. Dei um selinho nele e deitei no peito deleDom: tá ligada que eu te amo, né?
Gabi: hunrum
Dom: esquece não
Gabi: tá bom
Ele ficou mexendo no meu cabelo e eu até desisti de fazer minha máscara.
A gente ficou conversando e rapidinho eu peguei no sono(...)
|Dia seguinte ☀️|
Dominic Souza 🍁
Acordei com uma luz na minha cara e já levantei revoltado. A janela do quarto tava aberta e a luz veio toda na minha cara.
Fechei a porcaria e sentei na cama de novo.
Só aí eu reparei que a madame não tava deitada comigo. A cama tava vazia e o cobertor dela tava dobradinho no canto
Fui pro banheiro e a madame também não tava lá.(...)
Arthur: ainda tá aqui?
Dom: eu dormi aqui — sentei nas banquetas do balcão e ele me entregou uma xícara
Arthur: cadê a Gabrielly?
Dom: é uma boa pergunta
Dom: no quarto dela ela não táArthur: e tá aonde?
Dom: sei não, já liguei e ela não me atende
Arthur: foda — peguei o pote de leite e coloquei um pouquinho no meu café.
O Arthur fez um sanduíche pra ele e outro pra mim.
Nós ficamos conversando sobre os b.o do morro.Bateram a porta e eu olhei pra ver quem era.
A bonita entrou bem plena com umas sacolinha na mão.Gabi: cheguei, amores
Dom: tava aonde?
Gabi; bom dia pra você também, nego
Gabi: eu tava com preguiça de fazer comida e aí fui comprarDom: hum — ela botou as sacolas no balcão. — bom dia
Gabi: bom dia, bê
Arthur: trouxe oque pra gente?
Gabi; tem pão de queijo, misto quente e pão normal
Arthur: hum
Arthur: eu vou descer, viu?Gabi: vai comer não, amorzinho? Eu comprei o pão de queijo que cê gosta..
Arthur: eu já comi, princesa
Arthur: guarda um pra mim, mais tarde eu como quando chegarGabi; tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos Um Pro Outro
Fiksi PenggemarSinopse ✨ | - Gabi perdeu os pais em um acidente e passou a morar com a tia. Ela e o irmão sempre foram muito próximos e consideraram a prima como irmã também. Os pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 7 anos de idade e o irmão 10...