Heyyyyy!! Me chamo, Kokichi Oma, conhecido como líder supremo, este é o meu grande talento, tenho 16 anos e faço parte de uma grande gangue. Por enquanto, não tão grande, estou começando aos poucos com essa ideia que por sinal tem se saído muito bem, temos ainda apenas 100 membros, praticamos pequenos roubos e assaltos.
Usamos máscaras para atrapalhar as investigações e fica muito mais estiloso e tocante, como nossa marca registrada. Raramente somos pegos, mas quando flagram ou prendem, não revelamos nada sobre, porque somos uma gangue então se um fala, podemos nos ferrar, mas sempre damos um jeito de buscar o sujeito(a/e).
Agora, estamos preparando um tipo de assalto diferente, nada muito difícil, mas nada fácil, estou organizando de atacarmos em várias áreas diferentes ao mesmo tempo. São tantas ideias que vem a minha mente, seria difícil só escolher uma então as junto igual em uma receita. Estudo na Hope Speak Academy, não posso contar a ninguém sobre a gangue que possuo, poderia me pôr em risco, sou próximo de Miu Iruma, super colegial inventora.
Ela é bem engraçada e divertida, apesar da personalidade dela-, mas continua sendo incrível. Tirando ela, acho que não diria que sou tão próximo de alguém, pelo meu conhecimento. Estou terminando a última prova e pensando em relação ao ataque, seria muito arriscado? Acho que por enquanto sim, até porque todos estariam que estar extremamente preparados.
Acabei!! Entreguei a prova, peguei minha mochila e fui para fora da sala, sempre que acabamos temos que sair da sala e umas 10:00 voltamos para iniciarmos as aulas. Não ia ficar apenas olhando o teto, esperando, até porque era 9:10, Miu ainda estava lá dentro, sempre usava quase todo o horário pra nada dar errado.
Desci pro pátio, comprei uma Panta uva e me sentei no primeiro banco que eu vi, fiquei sozinho observando o movimento, alunos apressados, tristes, preocupados, felizes, calmos havia de tudo um pouco.
— Qual seria a próxima ideia? - falava para mim mesmo.
— A melhor ideia que eu havia, não pode agora, mas talvez daqui duas semanas no máximo consiga, então... posso fazer o treinamento com algum iniciante hoje.
Quando me dei conta, olhei para o meu relógio em meu pulso, já eram 9:45, não me podia demorar, sai correndo pois são tantos andares pra subir, mas deu tempo e cheguei no horário. A aula estava bem entediante, não só para mim, mas para a maioria, prova cansa bastante, só alguns se concentravam, apenas K1-B0, Shuichi e Kaede, pelo o que eu vi.
Miu e Rantaro, estavam contando ou fazendo piadas sobre qualquer coisa que viessem a mente deles, eu estava quase cochilando, mas me segurei e por sorte o professor não notou. Senti uma bolinha de papel chegando a minha mesa, está foi de raspão, o professor quase enxergou, mas agora isso é o de menos, abri a bolinha e era apenas a Miu perguntando se hoje iríamos pro shopping junto com o Keebo.
Eu ia ficar de vela, mas por que não? Até porque só me reúno a noite, logo tenho a tarde livre, vai ser engraçado ela tentando flertar e o Keebo ficando sem jeito, não posso perder este show de comédia. Ela já tentou se aproximar do Rantaro, mas ele não quis papo e nem deu bola pra isso e continuam amigos, na verdade, acho que ele é interessado na Kaede ou vai que esteja no armário.
Eu não tenho muita certeza em relação a isto, já gostei um dia da Himiko, mas a Tenko não deixava eu me aproximar dela o que dificultou, nem tive chance nenhuma, atualmente gosto de ninguém. Quando acabou a aula, arrumei minhas coisas e fui para casa, meus pais estavam discutindo novamente por qualquer coisa, nem me importo mais e fui direto ao meu quarto.
Tirei meu fardamento e fui tomar banho, estava calor demais, quase adormeci novamente, estava tão fresquinha a água que acabo me perdendo em si mesmo. Enxuguei meu cabelo, para não ficar gripado, minha saúde não é tão resistente, então todo o cuidado precisa ser tomado, afundei meu rosto no travesseiro. Cansaço e sono, mas já havia marcado, me levantei ao lembrar me arrumei e liguei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lua e o sol (Saiouma / Oumasai)
Mystery / ThrillerKokichi Oma, conhecido como super colegial líder supremo, esconde um segredo, que caso alguém descobrisse custaria sua vida, Shuichi Saihara, conhecido como super colegial detetive, ao resolver um dos maiores casos do Japão, está agora tentando desc...