Meus pais me venderam para um feiticeiro cientista que me usou como cobaia para um experimento, ele consistia em usar tipos diferentes de sangue de maldições para ver oque meu corpo faria com ele. Esse experimento me fez ter o dobro de energia amaldiçoada a mais do que eu ja produzia, oque era um avanço pois minha energia amaldiçoada era extremamente forte podendo até se igualar a de um feiticeiro nível 1. Com o dobro do que eu já produzia, minha energia amaldiçoada se igualava a de Yuuta Okotsu. Vendo o progresso que o experimento havia tido, o cientista começou a aplicar sangue de tipos diferentes de maldições oque me fez conseguir manipular meu próprio sangue. Um tempo depois o cientista começou a aplicar energia amaldiçoada pura em meu corpo e isso me fez desenvolver minha própria energia, a energia neutra. Mas tudo deu errado, todo o experimento tinha sido corrompido pelo sangue de uma maldição, Saori Ryomen. O cientista sabia que eu morreria então decidiu me mat4r de uma vez, mas eu consegui fugir. Eu não tinha casa, nem família. Até que aquela maldição, Saori, me acolheu como se eu fosse sua irmã mais nova, ela me treinou por 4 anos. Em um dia qualquer eu tinha ido a uma barraquinha de Lamen e acabei sentindo a presença de um feitiçeiro, ele estava atrás de mim na fila do lamen. Na verdade ele era uma mulher. Ela não mostrou intenção de me atacar, então fiquei de boas e fui muito educada com o atendente e com ela, até que a feiticeira se sentou comigo e começou a perguntar coisas sobre mim, e eu respondi tudo. Também contei sobre o pergaminho que a Saori-Sama tinha me dado e sobre a ela tbm, logo depois ela me perguntou se eu não queria morar com ela e eu aceitei. No caminho da casa dela eu senti duas presenças atrás de nós, então disse para a Yamino (a feiticeira) que eu iria no Santuário pegar minhas coisas, mas na verdade eu mandei um clone e fiquei espiando os 3 de longe, Yamino sabia disso pq eu contei pra ela.
Depois disso eu percebi que eles tinham feito uma festa surpresa pra ela, eu fiquei meio triste pq queria ter dado alguma coisa pra ela. Pouco tempo depois percebi que os feiticeiros eram o pessoal que ela tinha me contado, da escola Jujutsu. Eu desfis meu clone e entrei na casa logo atrás deles, a Yamino logo explicou tudo para os seus pais e perguntou se eu podia morar com eles, eles aceitaram
Então seus pais sorriram. Eles também falaram sobre a Yamino ir para a escola Jujutsu e que se eu quisesse também poderia fazer o teste. Eu paralisei por que todos estavam olhando pra mim, a Yamino os disse que ia pegar um copo de agua comigo, saimos de la e eu a agradeçi. Quando a festa acabou fiquei observando a Yamino e os amigos dela até irem embora. Depois da festa a Yamino decidiu fazer uma festa do pijama com os pais dela, a sua irmã e eu. os pais dela adoraram a idéia, ficamos vendo filmes a noite toda e nos conhecemos melhor. Fizemos várias brincadeiras e vimos muitos filmes. Depois de um tempo comecei a treinar mais com a Saori-Sama, eu treinava todos os dias porque eu não iria para a escola Jujutsu sem saber lutar não é?, e um dia a Yamino veio pra casa com um gatinho chamado Pudin, ele é muito fofo e carinhoso, quando os amigos da Yamino vieram visita-la eles viram o Pudin e gostaram muito dele, o Pudin amou o Fushiguro e o Fushiguro amou ele tbm então eles ficaram abraçados por 2 minutos , foi uma cena muito fofinha e eu percebi que a Yamino tava se segurando pra não abraça-los.Eu era muito curiosa e queria conhecer os amigos da Yamino, mas eu nunca conseguia, então na maioria das vezes só ficava no eu quarto desenhando objetos e esboços de anatomia. Eu percebia que a Yamino queria que eu me desse bem com os amigos dela, e ela ficava brava por eu não tentar. Com o tempo eu evolui muito no meu controle de energia amaldiçoada, meu jutsu de sangue também evoluiu graças ao treinamento da Saori-Sama. Eu acabei descobrindo que por conta dos experimentos do cientista, eu conseguia controlar maldições, mas pequenas como as de nível 4. Até que a Saori-Sama me disse que era hora de ela passar sua última lição, eu não me lembro do que ela fez cmg, mas depois disso ela sumiu. Enquanto isso o tempo foi passando e o teste da academia Jujutsu é amanhã, os amigos da Yamino vieram sair com ela pra ela desestressar antes do grande dia, e é claro que a Yamino fez QUESTÃO de me arrastar-- quero dizer me chamar para ir com eles, ela sabia que eu não queria ir mas ela nem ligou pra isso. Eu disse que ia me esconder e mandar um clone no meu lugar mais a Yamino me apresentou pra eles do mesmo jeito, por conta do argumento "convincente dela" , ela percebeu meu olhar de * vou matar vc, lentamente para que sinta a dor e agonise ate a morte * olhando pra ela. Quando voltei meus olhos para os garotos, um cara alto de cabelo branco estava bem na minha frente, ele tava me olhando de cima pra baixo com uma cara de confuso, logo depois ele disse que gostou de mim. Eu fiquei assim tipo: (what?). O outro garoto parecia estar triste mas deixei pra la.