Técnica de respiração

1K 20 1
                                    

RESPIRAÇÃO DA LUA

1 Ichi no kata: Yamizuki - Yoi no Miyaㅤ

— O usuário remove a sua espada, fazendo um corte flúido com apenas um movimento rápido, assim como a maioria das outras formas da lua, varias lâminas com a aparencia de uma lua crescente são geradas juntas do corte.

ㅤㅤ2 Ni no kata: Shuka no Rōgetsuㅤ

— O utilizador faz dois cortes com espada, gerando varias lâminas caóticas ao mesmo tempo, essas lâminas são jogadas para todos os lados sem direção fixa, cortando que as tocar.

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤ3 San no kata: Enkizuki - Tsugari

— Parecido com a segunda forma. A terceira forma são dois cortes em formas de lua, que geram lâminacas caóticas para serem jogadas a todos os lados, esse ataque causa muita destruição em área.

ㅤㅤ4 Go no kata: Geppaku Saikaㅤ

— o utilizador faz diversos cortes curvados em diversas direções, dando a aparência de um Vortex. As lâminas caóticas desse ataque são jogadas para todas as direções.

ㅤㅤ5 Roku no kata: Tokoyo Kogetsu - Mukenㅤ

— O usuário faz multiplas lâminas curvadas em direções variadas. Essa tecnica foi capaz de cortar mais vários Hashiras ao mesmo tempo.

ㅤㅤ6 Shichi no kata: Yakkyō - Zukibae

— O utilizador balança a sua espada em um corte frontal extremamente forte, que é usado para criar um ataque frontal multidirecional, que são capazes de fazer "cortes" profundos no chão.

ㅤㅤ7 Hachi no kata: Getsuryū Rinbiㅤ

— O usuário faz um ataque frontal direto que libera um projetil em forma de corte gigantesco.

ㅤㅤ8 Ku no kata: Kudarizuki Renmen

— O usuário faz uma corrente de cortes que permite o utilizador a cortar o adversário de longe

ㅤㅤ9 Jū no kata: Senmenzan - Ragetsuㅤ

— O utilizador faz um corte de 3 camadas, que e capaz de cortar o oponente em 3 pedaços

10 Jūshi no kata: Kyōhen - Tenman Sengetsu

— O usuário balança a sua espada, criando um vortex caótico de cortes feitos por tamanhos váriados.

ㅤ11 Jūroku no kata: Gekkō - Katawarezukiㅤ

— O espadachim faz um corte para baixo, formando 6 cortes verticais, que caem em cima do oponente, a força é tão grande que uma crátera é criada no local que os cortes acertarem.

Ambos são todos fortes e intensos.

Script Kimetsu no YaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora