Capítulo 01: De volta ao Inferno. Oops! Lar!

1.7K 101 42
                                    

S/n point of view

aqui estou eu voltando para a cidade onde nasci, cresci e tive que abandoná-lá assim como fiz com alguns amigos que eu tinha aqui.

o dia chuvoso e úmido me fazendo respirar com facilidade o ar tão seco de Riverdale, essa cidade pequena que mesmo com tanta gente desagradável, assim que se passa pela placa tão famosa pelos delinquentes e pichadores, a tranquilidade momentânea e a saudade de tudo e todos até os piores aperta com força em meu tórax

- Senhorita? Chegamos- meu motorista e segundo pai me avisa assim que para o carro em frente da porta de Thorn-Hill.

- Rápido do jeito que gosto Jhon- falo e abro aporta arrumando meu terno vermelho vinho, pois uma Blossom não é uma Blossom sem seu vermelho.

- Peça para que levem minhas malas e deixem organizadas por favor, ou eu demito os incompetentes- falo e vou indo até a idosa que sorria sem mostrar os dentes de forma gentil.

- S/n Black Blossom..... quanto tempo não é?- Rose, a patriarca da casa fala.

- Eu que o diga senhora Rose, já pensou se eu não volto a tempo? o que seria de Penélope sem mim uh?- debocho e ela sorri negando com a cabeça, me abaixo e ela dá um beijo em minha testa.

odeio gostar de você Rose!

- Vai ficar por quanto tempo?- pergunta ela me deixando entrar logo após eu entrar e me sentar no sofá.

- Não foi decidido ainda Rose- falei estralando todos os meus dedos e relaxando as articulações dos mesmos.

- ainda com essa mania Black?- ela fala risonha. Desde que descobri que tinha como estralar os dedos e eu conseguia aquilo virou um vício quase como se fosse o cigarro para um fumante, mas não posso julgar as vezes é bom fumar.

-Continua fumando Rose?- perguntei abrindo minha bolsa e tirando cigarros franceses.

- Felizmente parei, minha neta não gostava de quando eu fumava- ela fala e eu fico séria. Sua neta...

Como explicar Cheryl Marjorie Blossom? A menina mais linda de todas o grande amor da minha vida? A minha amiga de infância, minha bandida de biscoitos, como descrever a mistura de sentimentos que só de ouvir o nome dela me faz rebobinar?

-E como minha Cerejinha ficou sem mim todo esse tempo? me diga que Penélope não encostou um dedo nela- falo como se fosse desespero o medo de ter ido embora e deixar meu amor com uma louca de pedra me preocupa.

- Ela... se afastou, perdeu aquela ingenuidade que ela tanto emanava, que dava inveja. s/n a mãe dela mentiu abusou psicologicamente e a agrediu por um namoro que teve com a Topaz- ela fala com a cara de pena que ela tanto fez depois que tocou no nome dela.

- Tudo bem! quando devo chutar bunda da dona de bordel desta casa?- falo tentando não transmitir a puta raiva que estava sentindo daquela megera.

- não podemos, já tentei acredite, pelo menos eu não consegui, ela tem aliança com Hairam Lodge, comprou quase todos os terrenos e propriedades possíveis, até mesmo lado Sul, tem noção disso? s/n não há nada que eu ou Cheryl possamos fazer que ele não conte para Penélope- ela fala e eu escuto tudo quieta e atenta, posso simplesmente mandar mata-lo e acabou, ou prende-lo....

- vou resolver isso o quanto antes- falo e ela concorda com a cabeça.

- E Clifford? está levando Cheryl à Miami ainda?- pergunto um pouco mais animada pela resposta.

- Não.... Penélope conseguiu mentir para Cheryl de forma assustadora que o pai dela fugiu e que não quer saber da filha nem pintada de ouro- olho indignada para Rose essa vadia não tem ideia do que está por vir!

Sob MINHA proteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora