capítulo 06: Ciúmes.....?

644 46 12
                                    

Não revisado!!!!!

Cheryl point of view:

ela simplesmente saiu depois de jogar o presente e Betty olhou feio pra mim e foi atrás dela Verônica ficou para cumprimentar Toni mas logo saiu também.

- o que deu nelas?- ela pede ainda abraçada comigo, eu estava ficando desconfortável.

- Não sei...- Me solto dela.

- Mas não deve ser nada demais pelo menos eu espero- Toni fala e eu concordo, assim que bate o sinal eu corro para procurar a S/n mas ela está a dando aula então não atrapalhei.

Eu me senti incomodada e não foi pouco pelo acontecido anterior, Toni tinha ido viajar mês passado e voltou agora e mesmo que nosso relacionamento tenha acabado amizade continua, mas eu ainda queria saber o que era o presente.....

Assim que a aula acabou fico esperando S/n pra me levar mas ela não aparecia e seu carro não estava mais lá.... Ela foi sem mim?

- Oiê, eu te dou uma carona, S/n teve uma emergência- Verônica fala e eu a olho.

-você também é íntima dela?- pergunto surpresa.

- não pra ela contar tudo, mas a Betty é a melhor amiga dela, então meio que eu estou nesse ciuculo- ela fala e eu concordo, fazia sentido.

-sabe qual foi a emergência?- perguntei com um pingo de preocupação que foi crescendo rápido.

-alguma coisa na contrução da Filial- ela falou e fiquei confusa mas acabei ignorando e assim que ela me deixa no portão de casa sorrio.

-obrigada- falo e desço do carro e vou pra dentro de casa esperando encontrar alguém lá, mas nem mesmo a vovó Rose estava lá, me deixando com uma sensação estranha.

Talvez eu soubesse que a culpa era minha daquilo com a S/n mas não me liguei direito por estar com Toni, mas o que ela queria também?!

Tá eu estou errada.

Eu não devia ter abraçado a Toni daquele jeito por mais íntimas que fossemos ainda mais na frente dela, pelo menos eu sentia que não deveria.

Fiquei no sofá da sala esperando ela chegar e quando chegou, adivinha? Estava bêbada.

- S/n?! Porra se você não fosse tão séria até acharia que isso era sua cara mas estou surpresa- falo e ela me olha cambaleando no mesmo lugar e logo faço o favor de pegá-la.

-ah... Sai daqui sua Loka, vai com aquela sua ex lá vai...- ela fala tudo embolado e ainda tenta se soltar de mim, mas a cada palavra dela dava vontade de afoga-la na banheira.

-fica caladinha fica, vou te dar um banho antes que eu te afogue- falei e ela me olhou.

- Você não lembra de mim, fica por aí abraçando sua ex... E eu tenho que ser afogada?! Tá mais fácil você ser no meio do mar- ela fala amargurada mas ainda sim tudo embolado e vou levando ela pro banheiro.

-fui muito idiota né?! Eu poderia ter vivido mil amores de uma noite por aí, e tá vivi um e me arrependo até hoje, mas você? Você amou de verdade... Isso é bem decepcionante sabia?- eu não entendia o que ela falava já que era nada com nada, mas continuei a levando e comecei a tirar sua roupa que cheirava bebida alcoólica.

- E o pior! Quando você finalmente decide que quer voltar enfrentar aquela megera que era sua ex sogra, adivinha? A filha dela não lembra de mim- eu olho pra ela confusa, como assim "ex sogra"?

- Eu sou bem prejudicada mentalmente e mesmo assim tento guardar as suas dores e fazer delas, minhas e mesmo assim, você não me olha como olha pra Toni, já ouviu aquela música?- continuei sem falar nada já que ela estava bêbada e ninguém dá razão pra bêbedo, nunca.

- Walks by
What a sight for sore eyes
Brighter than the blue sky
She's got you mesmerized while I die- mesmo bêbada e falando enrolando sua voz era muito bonita.

-Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just polyester
But you like her better
Wish I were Heather- olhei pra ela, por incrível que pareça teve uma época da minha vida mesmo sem ter pelo o que sofrer eu botava essas músicas apenas por mesmo e poder sofrer, decorei essa música inteira e olhando pra tudo o que aconteceu.

Ela ficou com..... ciúmes...?

-Watch as she stands with her, holding your hand
Put your arm 'round her shoulder, now I'm getting colder
But how could I hate her? She's such an angel
But then again, kinda wish she were dead as she- apenas fiquei olhando tudo aquilo.

-chega cantora, já tá bom eu entendi- falei e ela me olhou e me abraçou começando a chorar.

- me desculpa por deixar você aqui com sua mãe louca Cher, eu nunca quis te deixar aqui, mas eu ingênua demais e achei que iria dar certo, mas não deu...- agora sim eu estava perdidinha. Além de falar embolado agora estava chorando, eu me esforcei pra entender metade do que ela disse.

- desculpa Jorie- por algum motivo sempre que ela me chamava assim eu me tranquilizava.

-para de besteira sua bêbada chorona, vamos pro banho já!- ordenei enquanto ela terminava de tirar sua roupas ainda chorando me fazendo negar com a cabeça e massagear as têmporas.

Logo a banheira estava cheia de água gelada e aí dela se reclamasse ia jogar ela na piscina.

Ela entro na banheira e logo peguei um chuveirinho molhando sua cabaça fazendo ela grunir e gritar que estava congelando seu cérebro.

Coisa de bêbado.

-fica quieta quer assustar todo mundo da casa é?! Parece que estão te esquartejando com esse exagero todo!- falei e ela me olhou denovo me fazendo rir agora, sua cara de indignação era a melhor e a forma como ela começou a me olhar da cabeça aos pés e quando menos percebi estava dentro da banheira junto com ela e a água gelada me arrepiava inteira.

-eu vou te matar s/n! Afogada!- falei e peguei sua cabeça pondo embaixo da água por exatos dois segundos e ela logo levantou rápido e saiu correndo pela casa sem roupa.

- Volta aqui sua peste!!!- gritei alto correndo atrás dela.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob MINHA proteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora