Capítulo 02: De que castelo essa garota saiu?

971 92 8
                                    

Comentem, votem e me desculpem qualquer erro.

Cheryl point of view:

O quão estranho foi o dia de ontem, foi tão mas tão confuso que não consigo nem raciocinar direito.

Levanto da minha cama e abro as janelas vendo que o dia será ensolarado hoje, estranhando isso tambémz geralmente em Riverdale após chover o tempo fica feio e úmido, mas não estou reclamando!!!

Vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, e aproveito para deixar meu cabelos totalmente liso e fazer minha maquiagem basica com meu batom classico.

Pego minha mochilinha já que meus materiais ficam todos na escola e assim que abro a porta novamente dou de cara com a porra daquela mulher saindo do seu quarto, a mesma fecha porta e sorri sem mostrar os dentes pra mim.

- Bom dia Jorie, indo para escola.....- Ela suspira- quer uma carona?- pergunta, como meu carro estava sem gasolina após a saida de ontem e eu não estava afim de andar no sol de salto até a escola.

- Pode ser, sabe onde é?- perguntei e ela riu ironica me deixando confusa mas acabo ignorando.

Vai que ela é louca de pedra igualzinha minha mãe.

Falando no capeta assim que descemos as escadas ela estava lá e assim que viu a mulher ao meu lado arregalou os olhos e indireitou sua postura.

- Seu café, pedi para uma das empregadas fazerem um cappuccino com um pouco de canela e um sanduiche natural com peito de peru‐ ela fala, o que me deixa surpresa por ela saber o que como em todas as manhãs, principalmente do café com canela, somente quem mora e é intimo meu sabe.

- Como sabe disso?- perguntei enquanto pegava o copo com o café e o saco de papel com provavelmente meu sanduíche.

- Sei de muitas coisas Jorie- falou esbarrando fraco em meu ombro exalando seu perfume amadeirado mas incrivelmente feminino me deixando parada por um tempo com um canto da boca esboçando um leve sorriso que tratei de tirar do rosto na hora.

Ela estava na frente de um carro incrível a chave rodava em seu dedo e ela parecia distraída.

- Esse carro é seu?- perguntei e ela abriu a aporta para mim.

- Sim, comprei ontem- falou e fechou a porta dando a volta e entrando colocando o cinto, ela me olha e fica esperando algo mas eu não sabia e continuo olhando para ela.

- Bota o sinto garota- falou e ligou o carro enquanto fazia o que ela mandou.

Ela dirigia rapidamente e com uma facilidade que chegava ser bonito, sua feição de concentramento e suas mãos incrivelmente bonitas de unhas esmaltadas no tom preto fosco e medianas, ela deixa sua mão aberta para fazer curvas ou manobrar me deixando impressionada.

- Com quantos anos conseguiu a carteira?- Perguntei. Ela me deu uma breve olhada.

- Acha que tenho dezesseis anos Cheryl?- ela pergunta com um tom brincalhão e eu reviro os olhos bufando.

- Tenho dezenove anos Jorie e consegui assim que me emancipei- falou e fiquei surpresa.

"De que castelo essa garota saiu?"

Sério literalmente um conto de fadas, linda, famosa, trabalhadora, sabe dirigir, começou a vida cedo e ainda tem dezenove anos, é muito princesinha da Disney.

- Que bom pra você S/n- falo sem humor, eu claramente não vou mostrar a admiração e supresa que tive com a chegada dessa mulher e com as atitudes que ela esta tendo até agora, são tão simples e perfeitas, parece que me conhece a anos.

Sob MINHA proteçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora