Eu procurei a vida inteira por alguém como você

8.8K 978 2.4K
                                    

Hollaaaa, demorei tanto tempo que nem sei se vou ter leitores ainda, mas aconteceu que eu estava passando por umas situações meio estressantes e não tinha clima pra escrever um capítulo tão levinho (e cheio de putaria) e fui adiando até sexta passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hollaaaa, demorei tanto tempo que nem sei se vou ter leitores ainda, mas aconteceu que eu estava passando por umas situações meio estressantes e não tinha clima pra escrever um capítulo tão levinho (e cheio de putaria) e fui adiando até sexta passada.

Então, depois de toda essa espera, aqui está. Não ficou tão engraçado, não sou uma pessoa com um humor muito legal, mas ficou bem descontraído. Lembrando que essa 3shot tem sexo e minhas cenas de sexo em enredos assim são muito explícitas. Se você não gosta, ou se acha cenas assim engraçadas, recomendo não ler.

No mais, espero que gostem! Boa leitura! <3

OBS: recomendo colocarem a música "Pouca Pausa", da Clau com Cortesia Da Casa e Haikaiss na hora do smut

Jeongguk jogou uma jujuba dentro da boca e soltou um suspiro de tédio.

Estava largado na cama espaçosa de Taehyung, contando os adesivos de skate que ele tinha no teto rebaixado. Taehyung faria três provas importantes no fim do semestre e quase não sobrava mais tempo para ficarem de chameguinho.

Jeongguk estava triste e carente, com saudades do namorado. Estavam juntos há uns três meses e o pedido veio de Taehyung. Nunca imaginou que ele, um garoto todo rebelde, mandão e debochadinho, ajoelharia com uma caixinha de veludo entre as mãos e o pediria em namoro. Jeongguk ficou muito surpreso, e depois de encará-lo por quase 10 segundos, achando que tudo era só uma pegadinha, Taehyung abriu a caixinha e lhe mostrou um par de alianças de ouro branco que ele parcelou em humildes vinte e cinco vezes.

Vida de universitário.

Depois do pedido, eles ficaram longas duas semanas namorando fofinho, com direito a apelidinhos bregas e muitas risadas esvoaçantes, mas então tudo se foi com o fim do semestre. Taehyung passou tanto tempo distraído com Jeongguk que não conseguiu estudar absolutamente nada e já estava ficando careca de tanto passar raiva com as matérias.

Jeongguk estava terrivelmente apaixonado e queria ficar ao lado de Taehyung o dia inteiro. Era um pouco pegajoso algumas vezes, sabia disso, e acabava se afastando de um jeito meio brusco quando percebia, mas Taehyung não parecia se importar. Ele até gostava de ser mimado assim. Gostava de como Jeongguk não conseguia parar de beijá-lo e acariciá-lo, ele abria sempre um sorrisinho bobo e esticava a cabeça ou o rosto em sua direção.

Queria voltar a ficar assim, mas Taehyung só sabia sentar a bunda na cadeira da escrivaninha e passar a tarde toda com a cara nos livros. Quando Jeongguk aparecia, ou quando ele convidava, tirava alguns míseros minutos para enchê-lo de carinho e depois voltava a estudar. Era muito pouco e Jeongguk já estava impaciente.

— Isso aí é alguma indireta, boneca?

Jeongguk levantou os olhos para a voz mórbida e resmungada de Taehyung. Franziu as sobrancelhas, confuso, mas depois soltou uma gargalhada quando percebeu que "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", da Manu Gavassi com a Gloria Groove, tocava em sua playlist do Spotify.

Operação Taubatexas! | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora