Encontrar o amor

5.3K 923 1.4K
                                    

Não esqueçam de comentar, por favor <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de comentar, por favor <3

— Então o Batman te deu mesmo um perdido?

Taehuyng revirou os olhos pela décima vez na manhã de cursos extracurriculares. Hoseok não parava de falar sobre o lance com o Batman. As pessoas, em geral, não paravam de falar, porque algum engraçadinho gravou tudo e publicou no maldito Facebook, um site que ninguém mais usa. Sempre quis ser mais famosinho nas redes sociais, estava contando que isso aconteceria assim que gravasse o justiceiro de Taubaté pegando um bandido, mas o universo decidiu que ele ficaria famoso sendo o alvo do justiceiro.

— Eu já disse que sim, caralho — murmurou, tomando um gole de um refrigereco barato. — Dá pra parar de encher o meu saco com essa história?

— É impossível, a faculdade inteira tá falando sobre isso. — Jimin, que até então estava dormindo com o gorro do moletom cobrindo a cabeça, disse. Meio embolado e meio com sono, mas disse. — Ninguém nunca vai esquecer esse lance.

— Vocês, meus amigos, podem fazer um esforço, não podem?

— Não.

— Então vão se foder.

Jimin abriu um sorrisinho de canto e cutucou Hoseok com o cotovelo.

— O nenê ficou nervosinho.

Taehyung mostrou o dedo do meio a eles e decidiu terminar de tomar seu refrigerante, ao invés de dar atenção aos dois bocós que chamava de melhores amigos.

— E aquele sotaquezinho da capital, hein?

Taehyung bufou, lembrando de como o maldito travava no "R" como uma roleta estúpida sem lubrificação.

— Paulistinha convencido.

— Chorãozinho?

Taehyung não reconheceu a voz e, por isso, nem se deu ao trabalho de virar para olhar. Sabia que era algum curioso de plantão doido para ficar por dentro da fofoca que rodava todos os prédios. Não queria conversar com estranhos e nem explicar o motivo de ter ficado tão frustrado por causa de um lanche. Ninguém entenderia, de qualquer forma.

— Vai catar coquinho — resmungou após um gole longo no refrigerante já quente. — Não tô no pique pra conversinha.

— É importante.

Taehyung tinha um profundo ódio de paulistinhas, e um paulistinha tinha estragado sua noite passada, então mesmo que não fosse o otário do Batman Justiceiro bem ali, parado em suas costas, empurrando óculos fininhos de aro redondo para cima com o dedo do meio, segurando livros de direito que ninguém dali entenderia nem se cheirasse um quilo de cocaína, Taehyung teria gritado de qualquer forma.

Operação Taubatexas! | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora