Hot Kakashi 2

366 33 370
                                    


...

Kakashi: Eu nem comecei, meu bem.

Ele realmente parecia estar apenas começando.

Pensei em como contaria para Kakashi que eu era virgem, pensei também se ele se incomodaria com isso...

(Quer saber, foda-se)

S/n: Kakashi (Disse um pouco ofegante por conta dos beijos que ele distribuia em meu pescoço)

Kakashi: O que acha de me chamar de outra coisa?...

S/n: Tipo o quê? (Disse entrando em seu jogo)

Kakashi: Você pode me chamar de daddy...

O empurrei dos beijos e não pude evitar rir de sua cara

S/n: Eu te chamar de daddy? Nem morta...

Kakashi: Vamos recapitular essa frase, você DEVE me chamar de daddy...

Ver o Kakashi dominando a situação me fazia querer provocá-lo cada vez mais

S/n: E se eu não te chamar o que você vai fazer?

Kakashi: Não queira descobrir...

S/n: Tá bom, daddy...

Kakashi me encarou com um olhar feroz e avançou em meus seios, enquanto ele massageava um envolvia o outro em sua boca, me fazendo soltar alguns gemidos que parecia o deixar mais instigado.

Kakashi foi espalhando beijos desde os meus seios, passando pela minha barriga e parando de frente para minha intimidade

Conseguia sentir ele de frente para minha intimidade por causa de sua respiração, parecia estar doido para começar, ele não estava para brincadeira...

Antes que ele avançasse preferi contar a ele.

S/n: Kakas-

Antes que eu terminasse a fala senti sua língua ainda por cima de minha calcinha, o que fez com que eu gemesse não completando a minha fala

Kakashi: Você é tão desobediente...

S/n: Daddy...

Kakashi: Assim está bem melhor

S/n: Daddy, eu sou virgem...

Kakashi parou e retirou minha venda me encarando

S/n: Fala alguma coisa, por favor...

Kakashi: Tá tudo bem, tem certeza que quer fazer isso agora? E comigo?

(Porra... Eu não tenho dúvidas.)

S/n: Sim, absoluta

Kakashi: Tem certeza que está preparada?

S/n: Sim, daddy.

Aquilo pareceu um gatilho, qualquer sombra de preocupação sumiu quando o chamei de daddy.

Kakashi: Se me der licença então... (disse retirando minha calcinha)

S/n: Toda (disse levantando minha cintura para acelerar o processo)

Kakashi me dava um sorriso malicioso e iniciou lambendo minha intimidade que já estava bem úmida...

Kakashi: Está prontinha para mim (disse sorrindo maliciosamente)

Kakashi preenchia cada canto de minha intimidade com sua língua, ele explorava cada canto e se deliciava com os fluidos que saiam dela.

Kakashi parou com suas lambidas e avançou em minha intimidade de maneira mais feroz.

Enquanto Kakashi chupava minha intimidade começou a penetrar um de seus dedos em mim, me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto...

A estrangeira da vila da areia +18Onde histórias criam vida. Descubra agora