0.7

282 24 6
                                    

LOUIS'S POV

   Ainda não acredito que fui chamado! Meses depois de ter mandado meu portfólio com algumas tatuagens já feitas por mim e outros desenhos ainda no rascunho, já não esperava que fosse chamado para fazer parte do programa.

  Quando recebi a ligação da Carol mais cedo, não pude conter de felicidade, e agradeço aos céus por conseguir remarcar minha última cliente para outro dia, afim de conseguir participar do quadro.

Carol me explicou que deveria levar algum material extra caso eu quisesse, como bloco de desenho e coisas do tipo, mas a produção iria fornecer o necessário para que eu fizesse a tatuagem e me explicou brevemente qual seria minha função durante a transmissão.

Assim que cheguei no set de gravações, fui direcionado à um bloco separado dos famosos (é claro, por quê me colocariam junto com pessoas importantes?) mas que não deixava de ser assustador. As paredes em cores frias me remetiam aos corredores enormes do ensino médio, e o constante fluxo de câmeras me deixou um pouco nervoso. Mas tudo bem... afinal não vou estar completamente em frente às câmeras, não é verdade?

Coloquei o material que trouxe do studio em cima de um balcão disponibilizado para mim, e já ajeitei na sequência em que iria usar: Gillette (se necessário), antisséptico para limpar a pele, anestésico...

  Finalmente as luzes se apagam e apenas as do palco da permanecem acesas, tudo parece passar em um piscar de olhos quando o quadro em que participarei começa. Cinco caixas ficam á disposição dos participantes, e pelo que a equipe me explicou, apenas um deles iria fazer a tatuagem, como "pagamento" pela aposta.

  Começo a observá-los mais atentamente. O garoto de cabelo curto parece apreensivo, mas de certa forma até relaxado, o loiro parece estar bem receoso, e pelo que meus olhos conseguiram captar, não parece ter nenhuma tatuagem (talvez daí venha seu nervosismo), James como sempre não esboça nenhuma reação verdadeira e ao seu lado, o garoto de cabelo grande e encaracolado parece estar tranquilo com qualquer que seja o resultado.

  Restando agora apenas duas caixas, o garoto de cabelo encaracolado, que seu nome descobri ser Harry,  se dirige á sua e a abre, com um sorriso diferente no rosto. Automaticamente uma luz vermelha cai sobre ele, revelando o conteúdo da caixa. TATTOO, escrito no centro com letras vermelhas e chamativas, e a plateia vai á loucura. Pelo que reparei pelo canto de minha visão, o garoto loiro, Niall, pareceu celebrar, enquanto Harry parecia já saber sobre o que aconteceria ao abrir a caixa.

  James dá uma breve introdução ao comercial, enquanto Harry é trazido em minha direção, ja dobrando a manga longa de sua camisa, e se senta confortavelmente no banco em minha frente e estendendo o braço, enquanto o set se enche de luz novamente, sinalizando o comercial.

  -Gostei da caveira. - É a primeira frase que escuto sair de sua boca em minha direção. Seus olhos estão observando minhas mãos, que preparam sua pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Couple Tattoos Onde histórias criam vida. Descubra agora