LOUIS'S P.O.V
Sabe aquela dor de cabeça no lado esquerdo irritante quando acorda às 6 da manhã com seus vizinhos gritando? Era exatamente assim que me senti quando acordei, quando os McKenzie resolveram discutir todos os 35 anos de casados mais uma vez.
Já tinha começado meu dia com o pé esquerdo, não poderia continuar assim, então resolvi tomar uma aspirina e fui tomar café. Preto. Sem açúcar. Como já eram quase sete e meia, tomei uma boa ducha e dei uma ajeitada no apartamento antes de ir para o estúdio. Nunca se sabe, vai que acontece algum acidente e alguém precise ir até minha casa buscar algum documento, não quero que vejam minha bagunça.
Assim que fecho a porta do meu apartamento atrás de mim, faço um pequeno carinho no topo da cabeça de Buttercup, o gato gordo e marrom dos McKenzie.- Nem você aguenta mais né? - Perguntei e minha resposta foi apenas uma lambida de Buttercup em sua pata.
- Tenha um bom dia rapaz - Disse Franz, o porteiro, e respondi com as mesmas palavras.
Ao caminho do estúdio, percebo que meu celular toca em meu bolso, e assim que o pego consigo ler em sua tela: Caroline.
L: -Alô?
C: -Lou, como está a agenda hoje?
L: -Bom dia para você também.
C: -Bom dia, como está a agenda hoje?
L: -Uns dois clientes agora de manhã e mais três a tarde, por quê?
C: -A produção do The Late Late Show me ligou, tenho uma notícia para te dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Tattoos
FanfictionQuando Harry Styles, o famoso cantor britânico, perde uma aposta em um programa de tv, nunca pensou que iria se apaixonar pelo seu tatuador.