YOONGI ON
Acredito que meu sangue havia parado de circular, eu estava frio e gelado, não senti mais o meu coração bater e agora isso pouco me importava, tudo que eu queria era ter a minha Sn nos meus braços em segurança.
Quando os polícias e a Interpol cercaram o enorme armazém na qual o localizador demonstrava que a Sn estava foi como se finalmente a fixa tivesse caído.
Do local onde eu estava escondido com mais algumas pessoas eu conseguia vê-la, sentada em uma cadeira, amarrada, de cabeça baixa e com sangue escorrendo pelo pescoço, a mulher que eu amo já pode estar morta, mas meu coração se agarra na ideia de que isso não aconteceu, que ela vai ficar bem, que vamos ficar juntos e teremos uma família, a nossa família.
Tudo foi muito rápido, o confronto dos policiais com aquela máfia, quando me dei conta os agentes já estavam dentro do cativeiro.
Mas quando ouvi o som do disparo, juntei forças da onde não tinha ao perceber que ele atingiria ela.
- SNNNNNN
Acordo e me sento na cama, percebo que estou suando frio por conta daquela lembrança, olho para o lado e vejo a cama vazia, a Sn não estava ao meu lado.
Me levanto da cama sentindo aquela dor interminável no meu peito, ando pelos corredores do apartamento e não há nenhum sinal de vida, nenhum sinal dela.
Eu estava sozinho, logo agora eu que eu mais preciso dela, mais preciso senti-la e toca-la, somente para ter certeza que a lembrança é só mais um dos pesadelos que me assombra, mas ela não está ali.
Ao chegar na sala perco a força dos meus joelhos e caio no chão, as lágrimas inundam o meu rosto sem parar, eu simplesmente não podia conter o medo e o pânico que me consumiam.
Ergo meu olhar e fixo no nosso porta retrato, uma das fotos que tiramos no nosso primeiro encontro no restaurante, um pouco antes daquela perseguição começar, um pouco antes de saber que seu nome nunca tinha sido Mia e sim Sn, antes de me permitir se apaixonar pela mesma pessoa de novo.
Porque eu havia me apaixonado pelas duas, até o ponto em que elas se tornaram uma só.
Escuto o barulho da porta do apartamento ser aberta e logo depois Sn aparece, trazendo consigo uma sacola do mercado em um dos braços, a mesma olhou pra mim confusa.
- Amor o que houve? - ela questionou.
Observo ela colocar a sacola no balcão da cozinha e depois se ajoelhar na minha frente.
Suas pequenas mãos vão de encontro a minha face onde ela passa a limpar as lágrimas que eu havia chorado, ela estava claramente preocupada, enquanto eu me encontrava aliviado ao me dar conta que fora só uma lembrança.
- Você está aqui comigo né? - questiono somente para ter certeza.
- Você sonhou com aquele dia outra vez? - ela me pergunta.
Eu apenas assinto em concordância e logo a puxo para os meus braços.
Coloco meu rosto sobre o seu pescoço e me embriago com seu cheiro, minhas mãos a prendem junto ao meu corpo sem querer nunca mais solta-la.
- Amor eu já disse que você precisa ir no psicólogo, vai te ajudar a lidar melhor, já se passaram quatro anos, eu estou bem - diz ela afagando os meus cabelos.
- Talvez eu deva, me desculpa amor, mas só de lembrar que eu quase perdi você - digo com a voz rouca de tanto chorar.
- Eu sei, foram quase 20 dias que eu passei na UTI, não tem como medir o medo que você sentiu, mas Yoongi, acabou, eles estão presos, nós somos casados, temos uma filha, tá tudo bem, nós dois já vivemos o nosso felizes para sempre - fala Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Identidade
FanfictionSn e seu melhor amigo são obrigados a utilizar uma falsa identidade depois que presenciam um assassinato durante suas férias em Seul. Agora com nome Mia e jovem é colocada para trabalhar dentro da Hybe e acaba chamando a atenção de Min Yoongi, um do...