Capítulo 06

500 56 2
                                    

YOONGI ON


Ela estava ali na minha frente novamente, mas dessa vez esta tudo ainda pior, ela sabia o que eu sentia, mesmo assim havia uma barreira ainda maior entre nós dois.

Passei toda a minha madrugada revivendo aquela conversa no meu estúdio, diversas coisas passaram pela minha mente, mas somente tive certeza de uma delas.

Mia não se ama.

Ela não ama ser quem ela é, não ama a identidade dela, a vida que leva.

Mia é infeliz.

Essa conclusão me deixou horrorizado, mas não havia outra coisa em minha mente que pudesse justificar aquelas palavras.

No meio da madrugada também me dei conta que ela no final não havia respondido a minha pergunta, tudo bem ela acredita que alguém como ela não pode amar, mas acreditar e sentir são coisas diferentes, e mesmo de forma inevitável, meu coração se agarrou aquela pequena esperança.

Quando ela entrou na sala de reunião meu coração, mesmo quebrado, se aqueceu ao vê-la e ouvi-la.

Continuei a conversar com os meninos enquanto ela olhava algo no computador, porém quando a mirei novamente percebi que ela estava paralisada olhando para a tela.

Seus olhos se encheram de água e a respiração de seu peito tornou-se irregular, levantei imediatamente.

- Mia o que foi? - questionei já correndo até ela.

Assim que chego até ela a porta da sala é aberta e Yuri passa por ela, e como eu ele imediatamente percebeu o estado na qual Mia se encontrava.

- Mia - diz ele correndo.

Nisso Namjoon e Jungkook também já haviam se levantado e olhavam para ela preocupados.

- MEU DEUS - grita Yuri.

Olho imediatamente para Yuri e ele também encarava chocado a publicação na tela do computador, tento ler, mas a mesma está em outro idioma.

Yuri fecha a aba da internet e logo fecha o notebook, vira a cadeira de Mia para ele e se ajoelha na frente dela.

- Pequena olha pra mim, sei que é difícil mas por favor calma - diz ele.

Lágrimas silenciosas escorrem pela face de Mia, me ajoelho ao lado de seu amigo e passo minha mão em seu rosto, tentando a todo custo seca-las.

- Pequena - a chamo.

Mia olha pra mim com aqueles olhos castanhos transbordando, sua carinha inchada me despedaçava e tudo que eu queria era abraça-la e cuida-la para sempre, para que ninguém a fizesse chorar outra vez.

- Estou aqui - digo pegando a mão dela, agora fria, e levando até os meus lábios.

- Gente o que houve com a Mia?

Me viro e vejo que todos os meninos já estavam na sala de reunião e assim como eu, um semblante preocupado estampava suas faces.

- Irmãzinha, me escuta - diz Yuri.

Todos nós encaramos ele, inclusive a Mia, que agora prestava a atenção exclusivamente no amigo.

- Eu sei que está difícil pra você, sei o quanto você sente a falta da sua mãe, mas agora, você precisa se acalmar e aguentar firme, te conheço melhor do que qualquer pessoa na terra, se tem alguém capaz de passar por isso é você - fala Yuri.

Falsa IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora