PREFÁCIO

6 1 0
                                    

“Para que as luzes do outro sejam percebidas por mim devo por bem apagar as minhas, no sentido de me tornar disponível para o outro”. Mia Couto

Prezado leitor,
Apresento-lhe uma verdadeira obra de arte que foi esculpida pelo jovem poeta, Fábio Lara. Um amigo que está do outro lado do oceano e que comungamos do mesmo prazer, o de expressar nossos sentimentos através de nossas palavras. Cá estou eu, no Brasil e o nobre amigo escritor em Angola, com o mesmo propósito de deixar um legado memorável através de nossos versos poéticos, de nossas mensagens repletas de emoções. Com verdades transcritas na sua escrita, Fábio nos presenteia com mais essa magnifica construção literária, “Pull Up” é uma centelha poética capaz de nos acalentar a alma, que deixa o coração aquecido, nos permite flutuar e suportar nossos conflitos internos e externos. Por meio de sábias palavras nos faz sentir leves, sentir os pés fora do chão, subindo como um balão, conseguindo tocar a lua. A literatura conecta, a literatura salva, a literatura atravessa fronteiras e resgata vidas perdidas por labirintos da obscuridade. É luz, é guia e suporte que eleva, que levanta, que puxa pra cima.  Portanto, caro leitor, nas páginas que seguem, o literata Fábio Lara te permitirá degustar de doses necessárias de resiliência, não há dúvidas de que em algum momento da leitura de “Pull Up” uma frase irá completar o que lhe falta para dias melhores.  Como disse o eterno Carlos Drummond de Andrade: “os homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho”.
Aprecie sem moderação e com respeito ao magnifico trabalho do meu grande amigo escritor Fábio Lara. PULL UP! 

Ana Ferreira
Escritora   

POESIAS-PULL UP-VOL1-(CONCLUÍDO). Fábio LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora