CRÓNICA.

1 1 0
                                    

Só me diz que marra tu usou, não sei mais o que fazer, ando 100% perdido, mesmo com mapa não consigo me encontrar, tentei fugir mas acabei voltando.
Oque você fez em mim?
Moça me diga, eu quero saber, isso está demais, isso está louco demais, isso está doce demais.
Eu agora sou teu capataz, és patroa de mim.
...
Não é novela, não é fantasia, não é mentira, o cego viu, o mudo falou.
Não tinha pernas, mais andou, estava enferrujado mais brilhou. Eu disse muitas vezes que iria dar certo.
Parecia impossível mais deu mesmo certo, eu amo essa mina, eu pisei nessa mina, eu amo essa gata latina, eu amo ver essa gata a latir.
Minha diversão é só mesmo ela, minha lógica é só mesmo ela, eu posso dizer que vivo num paraíso.
Não vou dizer mais nada, não quero mais gastar tempo nem palavras, já puxei muita coisa para cima.
....
O sol é para quem vive a vida. Hoje o sol brilhou então vamos viver, 
Vamos menina, deixa o ódio, o orgulho, arrogância, ou seja deixa tudo feio para trás.
Só traga o amor, com isso o resto vai dar certo.
Faz rápido as malas, pode não arrumar o cabelo, pode não fazer a maquilhagem, você é linda com o natural.
Vamos rápido, o tempo é pouco, Vamos a vida é urgente, 
Vamos a vida é curta.
Vamos para a ilhas Maldivas,  Vamos para Itália, 
Vamos para a França. 
Eu quero te levar a conhecer o mundo no meu mundo, 
Quero encher o seu mundo de estrelas, quero ser o pedreiro que vai constituir o seu mundo.  Lord knows, lord knows my way, não vamos perder, eu sou um bom piloto, eu tenho todas as bússolas, do norte ao sul eu conheço, se for para me perder só talvez em você,   Se for para me perder talvez eu vou me perder em mim. 
Já olhou no Skay? Os anjos estão lá todos vestidos de brancos nos vendo passar de avião. 

POESIAS-PULL UP-VOL1-(CONCLUÍDO). Fábio LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora