VANESSA.

1 1 0
                                    

Hoje o almoço foi lágrimas, desespero, ansiedade e depressão- disse a Vanessa, a menina que acabará de perder a vontade de viver.
Ela anda toda abatida, ela já não aguenta a batida.
Assim como um vidro quebrado, ela está tão partida.
O jogo da vida tem dessas, derrotas e vitórias.
Mas tudo parece que ela não vai aguentar terminar a partida. - Eu disse que ainda há tempo.
Com o irmão na prisão, o pai nas drogas, não tem como estar desesperada, cansada, sem esperanças- essa é a Vanessa.
Se não fosse essas coisas ela seria uma Mirandela, mas tudo indica que o azar está sempre a mirar nela com olhos gordos.
Vida cheia de capítulos e versículos que a bíblia sagrada. -Ela diz que viver já não lhe agrada mas, perdeu a fé em Deus, e nos livros Sagrados que tanto lia, com a sua irmã na fé, a dona Liah.
Pediu ajuda no Alcorão, budismo, judaísmo, tudo isso e mais uma coisa, não  encontrou nada, a não ser estresse e tortura psicologica. - Sai dessa Vanessa- diziam os pastores da igreja. - Deus é conosco Vanessa- diziam os irmãos da igreja.
Tenha fé, puxa para cima, o nosso Deus é maior que todos os problemas, ele vai mudar a tua história, vai te abrir um novo capítulo, e dará mais vida a tua vida...( parte 2 desta poesia, estará disponível no volume 2 deste livro).

POESIAS-PULL UP-VOL1-(CONCLUÍDO). Fábio LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora