Capítulo 16

78 13 15
                                    

Os meninos iniciaram a live e eu fiquei de longe assistindo com os demais produtores. Não tinha sorriso e muito menos risada, o papo que durou um pouco mais de dez minutos foi completamente sério e os meninos disseram tudo o que tinha que ser dito. Eu de imediato fui olhar as minhas redes sociais e todos falavam do quanto a live tinha sido séria e de como os meninos estavam incomodados com isso. Como sempre tinha as pessoas que eram completamente sem noção, mas o que me tranquilizava e me deixava melhor era que existiam pessoas que nos apoiavam e pediam que parassem de me atacar.

- Todos os jornais já estão noticiando... - Falei olhando ao celular

- Já era de se esperar. - Jungkook falou se sentando ao meu lado - Pelo menos usaram a sua foto mais bonita do instagram. - Ele riu apontando ao celular

- É, pelo menos eu não sai feia. - Também soltei um riso - Gostei da sua seriedade na live.

- Não tem como não ser sério nesses momentos. - Ele suspirou - Preferia mil vezes estar fazendo outro tipo de conteúdo.

- Eu sei. - Eu alisei seu rosto - Espero que agora as coisas melhorem.

- Eu sinto que vai dar tudo certo. - Ele sorriu

- Vamos embora? - Eu também sorri

- Vamos, só vou falar com os meninos antes. - Ele se levantou - Me espera aqui.

- Ok. - Finalizei selando nossos lábios.

Eu apenas fiquei o esperando enquanto continuava olhando todos os sites de fofoca e por incrível que pareça, nada do que eu lia me surpreendia mais depois do que tinha acontecido. Alguns produtores dos meninos do TXT acabaram falando comigo e eu esqueci completamente que no dia seguinte tinha agendado a sessão de fotos de todos eles. Aproveitei que havia confirmado e avisei a todos antes de ir embora. Sai com o Jungkook de carro com o segurança que ele fazia questão de estar com a gente agora e chegamos rapidamente em casa.

- Sabe que não precisamos do segurança sempre, né? - Falei o ajudando a puxar a mala de dentro do carro

- Eu faço questão. - Ele riu - Alias, além de um, vou contratar mais dois.

- Pra que isso, amor? - Eu parei o encarando

- Se um segurança de quase dois metros não conseguiu te ajudar, uns três acho que dá... - Ele ria - Talvez seja até pouco.

- Você é exagerado. - Eu bufei

- Eu era exagerado antes e olha o que aconteceu. - Ele falou fechando o porta malas

- Precisa de ajuda? - O segurança perguntou

- Não, daqui a gente leva. - Ele curvou seu corpo - Obrigado.

- Qualquer coisa estou no celular. - Finalizou

- Obrigada! - Eu agradeci pegando minha mala

- Deixa que eu levo. - Jungkook a tirou da minha mão

- Ei, eu não estou doente não, viu? - Eu soltei um riso

- Eu posso? - Ele me olhou sério

- Ok. - Finalizei me sentindo obrigada a aceitar.

Aproveitamos o fim do dia para organizar todas as nossas coisas e eu também aproveitei para lavar todas as nossas roupas. Como o Jungkook já tinha metade do closet para ele, tenho certeza que deixar aquelas roupas em casa não ia fazer falta no closet da casa dele. Ele fez toda questão de ficar grudado em mim o restante do dia e era tão gostoso ter ele pertinho. Nós jantamos juntos e dormimos agarrados sem nem se quer pensar em malícia alguma, apenas nos amamos e esquecemos completamente do que tinha acontecido.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora