Capítulo 28

73 6 20
                                    

Ele entrou e era nítido no rosto dele o quanto tudo o que tinha acontecido tinha deixado ele mal. Ele rapidamente me puxou colando nossos corpos e me abraçando com força. Eu correspondi o abraço e tentei ao máximo ser firme para não chorar. Eu sei que ele tava com a mesma sensação que eu e eu não queria demonstrar pra ele que eu estava com medo sim, um medo que eu escondia para não deixar ele pior. Ele levou suas duas mãos até meu rosto e colou nossas testas, eu fiquei olhando de baixo enquanto ele me olhava no fundos dos olhos e percebi que ele estava prestes a chorar. Coloquei minhas mãos na mesma posição que as dele e limpei as lágrimas que caíram do seu olho rapidamente quando ele piscou. Eu soltei um sorriso enquanto passava meu nariz no dele e selei nossos lábios algumas vezes.

- Não precisa chorar. - Eu sussurrei

- Eu estou com medo. - Ele disse fechando os olhos e escondendo seus lábios como se quisesse segurar o choro

- Não precisa se sentir assim. - Eu continuava segurando seu rosto

- Você não está brava comigo, está? - Ele voltou a me olhar e novas lágrimas caíram

- E eu não te conheço, JK? - Eu dei risada - Sempre deixando o medo falar mais alto.

- Me desculpa. - Ele sussurrou

- Não precisa se desculpar. - Eu também sussurrei

- Senti saudade. - Ele sorriu de canto - Não sei mais ficar sem você, Kim Nari.

- A gente vai ter que saber lidar com isso daqui pra frente. - Falei calmamente

- Você não tem medo? - Ele me questionou sem entender

- E como... - Falei afastando nossos rostos e mexendo no seu cabelo - Mas o medo só vai fazer a gente se afastar.

- Como a gente vai fazer dar certo? - Ele me olhava de uma forma diferente

- A gente não precisa pensar nisso agora. - Continuei mexendo no seu cabelo

- Promete que nossas carreiras não vão nos separar? - Ele disse agora segurando meu queixo e selando nossos lábios

- Promete que não vai deixar seu medo falar mais alto de novo? - Soltei um riso ao dizer

- Prometo.

- Eu também prometo.

Conversamos tudo o que era necessário conversar e assumimos que agora mais do que nunca era momento de se afastar e não se assumir. Claro que as coisas não mudariam entre a gente, mas teríamos que nos segurar o máximo possível para que coisas como igual tinham acontecido não acontecessem mais. Desligamos os celulares para não ter contato com ninguém e tivemos uma noite linda juntos. Ao contrário de outras vezes, não transamos, fizemos amor. Foi uma das noites mais lindas que já tivemos, nos declaramos enquanto estávamos deitados e depois tomamos um banho super gostoso juntos.

Dormi feito um anjo, estava tão exausta que não conseguia nem raciocinar direito. Hoje teria o dia todo de folga já que passei quase duas semanas só trabalhando, e apesar de querer descansar, eu estava ansiosa para matar a saudade de trabalhar no escritório. Não senti o clarear do dia nos meus olhos como normalmente acontece, e só fui acordar sentindo o Jungkook me dando alguns beijos no rosto e na boca também. Fui abrindo meus olhos aos poucos quando vi que ele tinha trago café na cama para mim. Imaginei que ele tivesse saído para comprar as coisas, já que em casa não tinha nada. Eu o olhei sorrindo e só por aquele momento eu tinha ganhado o dia.

- Você saiu pra comprar? - Perguntei assustada

- Sim. - Ele sorria - É meu pedido de desculpas.

- Não precisava, JK... - Falei olhando tudo e sorrindo

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora