Dianna estava tarde da noite na sala assistindo televisão com Gabriel, estava passando um filme de terror, os dois estavam juntinhos com metade do corpo para fora da coberta.
Dianna gostava dele, ela realmente queria parar mas aquele sentimento era tão bom, como se pudesse voar com uma bola na lua, tudo o que ela queria era entrar na cabeça dele. Ela decidiu falar o que sentia, abaixou o volume da TV e olhou nos olhos no Gabriel:
- É cedo demais, isso não é amor. Estou enlouquecendo, preciso te dizer uma coisa. É preciso te dizer uma coisa ... Eu realmente gosto de você!
Neste momento os dois congelaram, Gabriel por não esperar isso e Dianna por ter conseguido falar. Sem disser nada, Gabriel se levantou e foi para o quarto, fechando a porta do tal.
Dianna se levantou, sentia como se fosse morrer andando até o quarto. Ela se sentou encostada na porta:
-Falei de mais? Me desculpe, esqueça tudo ok?
Gabriel também gostava dela, ele falou o que sentia, que foi como se tudo o que ele disse fosse uma doce revelação para ela.
- E eu quero você, você me quer, me quer também? -Disse ela surpresa.
- Sim, podemos ficar sozinhoz aqui no qaurto?
- Sim, podemos ficar sozinhos, você e eu, e essa tentação.
Gabriel abriu a porta de seu quarto, segurou a mão de Dianna, como se fosse uma criança e não soubesse o caminho. Ele colocou a mão sobre a cintura dela, a fazendo chegar mais perto dele; estavam por um fio de saborear os seus lábios, de saborear aquele sentimento.
Eles se encararam, Dianna ficou imaginando quem deu os olhos dele assim, então finalmente se beijaram, e ficaram assim por um longo tempo.
Depois disso não sabiam como agir, aquilo era tudo o que desejavam.
Eles eram amigos por 5 anos, a partir dali, correram contra o tempo para retomar todos aqueles 5 anos.