Sally - Hardwell

33 0 0
                                    

Mais uma vez aquela vadia fugiu até minha casa, ela não se cansava. O pai dela é rico então, como sempre, veio com roupas caras de couro e batom vermelho.
Sally me fazia fazer coisas absurdas da qual a pai dela nunca imaginaria. Ele me quer morto por achar que eu tenho algo com a filha dele, e o namorado dela também pelo mesmo motivo; e bom, eu tenho mesmo.
Sally era realmente bonita, seus olhos verdes e cabelo cacheado dava a ela um estilo único bem chamativo e atraente.

Olhei pela janela o carro do velho estava estacionando, saio do carro com sua arma da velha guarda porém com as balas novinhas.
-Queria que eu fosse rico porque o pai seu é um idiota.
Colocamos nossas roupas rapidamente, fui para a porta da frente, chegando lá também vi que o namorado de Sally também havia chegado, então fitei os dois com o olhar dissendo:
-Me mate seus lixos, porque estou indo para o inferno.
O velhote começou a atirar fazendo furos na parede acertando a mobília. Sally e eu corremos para a porta dos fundos, entramos no meu carro e girei a chave que já estava no contato ligando o corro, iamos partir quando o babaca do namorado acerta o vidro do carro, os cacos caíram em minha perna, peguei um e finquei no olho daquele viado. Acelerando o carro, eu e Sally pegamos a estrada.

-Você iria até o inferno comigo? -Perguntei enquanto dirigia.
-Claro que eu iria. -Então olhei para ela que estava sorrindo.

Pequenas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora