Algumas semanas atrás...
Adelie M. Ferri
— As fotos ficaram perfeitas gata! Quando estiverem editadas, que eu acho que é logo, logo, eu mando por e-mail tanto para você tanto para Emily, ok?
— Perfeito Ian. Já vou indo, bom verão.
Ele me deseja o mesmo e corro para trocar de roupa, nem me dou ao luxo de tirar a maquiagem que colocaram para as fotos por que estou muito cansada. Cheguei aqui as 10h15 e estou saindo as 13h; sempre é assim, quando é final de semana, sempre chego aqui de manhã e saio de tarde ou quando chego de tarde e quando saiu, o céu já está escuro, e quando isso acontece, eu almoço por lá mesmo. Eu tenho amigos na agencia, isso já é muito bom.
Mas quando tenho sessões de fotos que é na semana, e ainda de manhã, eu tenho que faltas nas aulas da faculdade. Como sou de uma família famosa e influente não só na Universidade, mas também no mundo, essas faltas são justificadas pelos meus pais, esse é bom de ser uma Ferri - isso nem sempre é muito bom para falar a verdade -, você tem tudo de mãos beijadas e tudo que você faz que não seja legal, é relevado.
Como eu disse, isso nem sempre é bom, minha vida até hoje, e acho que vai ser sempre assim, sempre foi vigiada, minha família é rica, famosa, conhecida em todo o mundo, influente e tudo mais, sempre fui conhecida pelo mundo através dos paparazzi que sempre tiravam e tiram fotos de mim de quem anda comigo, de quem eu ando. Ter dois pais famosos pode ser algo muito bom, mas avezes é algo também muito ruim.
Saio da Lofty - minha agencia - e vou direto para a SUV que está me esperando para irmos para Princeton, abro a porta do carro e comprimento Jamie, meu motorista particular aqui de New Jersey, que é como um amigo para mim.
Quando já estamos em movimento, nem consigo prestar muita atenção na paisagem linda através da janela porque meu celular vibra e mostra uma notificação de uma mensagem de Lizy, minha melhor amiga:
@lizycurdy: Amiga, você está chegando?
@adeferri: Sim Lizy, já sai e estou a caminho.
@lizycurdy: Que bom, por que a Kiely precisa de nós duas agora.
Fico preocupada com a última mensagem da minha amiga, mas quando peço para Jamie ir o mais rápido que pode, vejo que já passamos da entrada da Universidade e que já estacionamos em frente ao meu prédio e das meninas. Aviso ao meu motorista que não precisarei dele a próxima semana inteira, e que qualquer coisa uso o carro que eu e as meninas dividimos.
Passo pela porta de entrada e logo vejo Kiely chorando nos braços da minha outra amiga, logo largo minha bolsa no hall de entrada e vou correndo abraçar minha amiga que está chorando sem parar.
- Fique calma babe, me conte o que aconteceu. - digo levantando seu rosto e enxugando as lagrimas que mesmo assim não param de escorrer pelas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Você Aqui [PARADO]
Romance"As férias de verão chegaram em Princeton". Adelie Ferri, nascida em uma família rica e famosa, tendo como pai um nadador olímpico italiano aposentado e uma modelo dos Estados Unidos; a Texana segue os passos da mãe e já é uma modelo conhecida em q...