A União

344 20 12
                                    

Aviso: Capitulo não revisado!


 S/N Pov:

Tava saindo da escola quando dou de cara com um montão de gente toda junta e gritando KIYOMASA! Não entendi o porquê, mas como sou curiosa, fui lá ver oque estava acontecendo. E para minha surpresa era um garoto loiro que estava defendendo seu amigo numa briga.

 Eu: Oque tá acontecendo aqui? - Pergunto a um garoto de cabelos rosa.

 Akkun: O Takemichi tá brigando com o Kiyomasa para defender o Takuya.. Que idiota!

 Eu: Idiota porquê? - Pergunto curiosa.

 Akkun: Tá se metendo no meio da briga, deve querer morrer..

 Eu: Ele tá sendo muito corajoso, protegendo o amigo de um bruta montes igual aquele, Kiyomasa, né?

 Akkun: Uhum.

A luta começou e Takemichi já estava praticamente todo coberto de seu próprio sangue, devo admitir que a persistência dele me chamou bastante a atenção. De repente a briga para e todo o mundo se curva, entendi que vinham dois adolescentes na direção de Takemichi, mas porquê que eles se curvam e dizem, Bom Trabalho Senhor?

 Mikey Pov:

 Eu: E você, tem nome? - Pergunto me abaixando um pouco para chegar mais perto do garoto que acabou caindo no chão.

 Takemichi: T-Takemichi..

 Eu: Entendi...Takemitchy.

 Takemichi: Huh? Takemitchy?

 Draken: Foi o que o Mikey disse, Takemitchy.

 Takemichi: Hã?

 Eu: Ei, você está mesmo no ginásio? - Pergunto ao garoto mas a única coisa que ele fez foi ficar em "choque". - Takemitchy, a partir de hoje você virou meu amigo, viu?

 Takemichi: Hã?

Me viro para trás e vou ao encontro do garoto maior.

 Eu: Você que organiza estas lutas? - Pergunto-lhe.

 Kiyomasa: S-Sim..

Eu apenas sorrio e em seguida dou um chute no queixo dele, e o seguro no cabelo.

 Eu: Quem você acha que é? - Pergunto logo lhe dando vários socos na cara. - Então tá. Vamos embora, Ken-Chin. Apostar nesse tipo de clube de luta, é idiotice.

 Draken: Vai baixar a reputação da Toman..

Olho para a plateia e vejo uma garota de pé no meio de todos curvados, isso me chamou a atenção.

 Eu: Huh?

 Draken: Ei! Você, garota! Porquê não está curvada?!

A garota vem descendo a plateia até ficar perto de nós e fala para o Ken-Chin:

 S/N: E quem sou eu para me curvar perante vocês?

 Draken: Huh?!

 Plateia: Ela quer morrer?! Não sabe quem eles são?? Está maluca?!

 S/N: E quem são vocês?

 Draken: Capitão e Vice Capitão da Gangue Tokyo Manji.

 S/N: Ah, vocês devem ser Manjiro Sano e Ken Ryuguji, certo?

 Draken: É Draken, para você.

Porquê Você É Tão Gentil Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora