— Tommy... - disse vendo o mais velho andar até mim com o machado em suas mãos - Sou eu!! - continuei tropeçando em uma pedra caindo de bunda, segui empurrando meu corpo para trás na tentativa de sair de perto dele. Estávamos longe o suficiente do acampamento para ninguém escutar os meus gritos, muito menos um pedido de socorro.
— Tommy, eu sou sua namorada! Por favor volte pra mim!!! - disse em um grito quando ele aproximou o machado de mim mas antes mesmo do machado encostar em minha pele, ele o deixou cair ao lado do meu corpo logo caindo de joelhos.
— Eu sinto muito... - Thomas disse com suas mãos agora em seu rosto enquanto eu me mantinha no chão
Thomas nunca quis fazer aquilo, nunca quis matar aquelas crianças, ele estava possuído. Não pela bruxa e sim pelo maldito Nick e sua maldição infernal. Queria ter protegido o Tommy de todo o mal que o foi causado, queria poder beijar as feridas dele.
O amor é sempre maior do que qualquer desafio, se ele não me amasse talvez eu não estaria viva nesse exato momento.Me apressei para abraçar o mais velho que ainda estava encolhido no chão, suas lágrimas molhavam a minha camisa, não se podia escutar nada além dos soluços do garoto e do vento balançando as folhas das árvores daquela floresta escura.
— Eu ia matar você, como pode ser tão doce? - o garoto levantou a cabeça olhando para meu rosto
— Eu amo você Thomas - disse calmamente fazendo o garoto sorrir - E não importa se você estava pronto pra enfiar o machado em mim - finalizei me sentando em sua frente passando minhas mãos pelo rosto sujo de sangue
Ele tinha de fato matado alguém, não foi um massacre, muito menos algo para se arregalar os olhos. Foram dois campistas que estavam no meio da floresta dando uns amassos à luz do luar, isso poderia dar um problema muito grande se achassem o cara que fez isso mas nada disso vai ser possível pois ninguém além de mim viu o que aconteceu.
— Precisamos ir Tommy... - disse levantando logo esticando minha mão para ele que logo à agarrou
— O que vamos fazer agora? - Thomas perguntou olhando para o machado ainda no chão - Eu matei aquelas crianças
— Não foi você até terem provas que foi você e nós vamos nos livrar das provas - disse me agachando pegando o machado com minha blusa de frio preta
Seguimos até a minha cabana que era a mais afastada das outras ainda segurando o machado agora escondido entre a minha blusa de frio sempre me assegurando de que estávamos sozinhos.
— Pode ir pro banho, eu vou pensar em uma forma de me livrar disso - disse para o mais velho olhando para o machado agora jogado no chão do quarto
O motivo de eu ter uma das cabanas mais afastadas é simples, eu nunca fui muito de dividir o mesmo local a não ser que fosse com pessoas conhecidas mas uma monitora qualquer sempre queria me colocar com algum desconhecido então eu descobri essa cabana que ficava vazia por ser afastada e fiquei com ela.
— Pode me ajudar? - Tommy disse da porta do banheiro me fazendo sair do meu transe - Não consigo lavar minhas costas...
— Claro, eu já estou indo - disse escondendo o machado embaixo da cama e trancando a porta da cabana por precaução
Entrei no banheiro vendo o mesmo estar de cueca virado de costas para a porta, sei que ele não quer que eu o veja pelado em um momento assim e eu sempre irei respeitar isso.
— Obrigada - Tommy soltou baixinho - Sabe, por nunca desistir de nós...
— Eu nunca iria desistir de nós, nunca iria desistir de nós - disse esfregando às costas do garoto que sorriu
Deixei ele terminar o banho dele enquanto pegava as roupas dele, tinha uma fogueira pronta perto da cabana, taquei fogo em tudo não deixando nada.
Na visão de muitos eu fiz errado por esconder um crime mas eu fiz pelo homem que eu amo, pelo homem que eu nunca deixaria de amar. Eu diria que isso é para sempre se não soubesse que existe um final mas eu espero do fundo do meu coração que o nosso amor não tenha um final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Fear Street (REVISÃO)
FanfictionUm local onde a sua imaginação pode fluir livremente!