— Sério? Cindy Berman, a garota certinha? - Alice disse surpresa ao saber que eu gosto da ruiva
Peguei o cigarro em meu bolso, acendendo e tragando o mesmo para não ter que responder a mais baixa que continuava olhando pra mim esperando uma resposta sincera sobre os meus sentimentos.
Estávamos na nossa cabana, eu tinha acabado de pegar a Alice transando com o namorado Arnie - uma cena não muito agradável de se ver - e acabamos por começarmos a conversa que agora não tem mais escapatória à não ser contar que eu estou me apaixonando pela garota mais certa de Shadyside.
— Eu tô apaixonada por ela, pode começar a me zoar agora - disse me rendendo vendo a garota rir sem parar da minha cara
— Você sabe que ela vai vir com o papo de "Não gosto de garotas" ou "Isso é errado"? - Alice disse se deitando na cama olhando pra mim e logo rindo novamente - Sério, você é muito burra pra gostar dela
Fiquei em silêncio, pensava em formas de fazer a garota se apaixonar por mim e largar o Tommy por mais que ele seja tudo o que uma garota procura. Ele é inteligente, ele é bonito, ele é interessante e o principal ele não é um babaca.
— Vou pedir pra ela me encontrar, vou contar pra ela, sabe ver o que vai dar - disse confiante me olhando no espelho uma última vez antes de deixar a cabana
— Boa sorte com a certinha! - Alice gritou da porta me fazendo rir já que ela não é muito de dar apoio
Andei pelo acampamento à procura da mais baixa, encontrei ela no banheiro aos beijos com o Tommy - o que fez o meu coração se partir em micropedaços - e eu decidi não interromper os dois voltando rapidamente para minha cabana.
Talvez eu deva desistir dela, ela namora e tem muitas pessoas pelo mundo pelas quais eu possa tentar me apaixonar como me apaixonei pela ruiva mas nunca terei certeza de que as paixões serão tão intensas quanto foi com ela.
Ou eu deva tentar novamente, não desistir enquanto a Cindy não for a minha garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Fear Street (REVISÃO)
FanfictionUm local onde a sua imaginação pode fluir livremente!