Cindy Berman (Parte 2)

1.2K 83 6
                                    

— Não morra Cindy, não morra por mim! - disse gritando agarrada com o corpo da garota, lágrimas não deixavam de escorrer pelos meus olhos

Seu coração não batia mais, sua respiração já tinha parado, nunca ia poder escutar a linda voz da ruiva novamente, nunca ia poder escutar ela reclamando quando sujava sua camisa de tinta enquanto limpava a cabana onde os campistas desenhavam.

Eu poderia ter me declarado para a mais nova, eu poderia ter tentando antes que fosse tarde demais, antes que Nick fizesse à escolha e eu sabia que ele tinha inveja do Tommy mas não me toquei que o garoto iria o escolher como o mais novo assassino de Shadyside.

Eu poderia ter dito o quanto amava ela antes de ver ela ser morta pelo Tommy - seu ex namorado - na minha frente enquanto eu não podia fazer absolutamente nada já que Nick me impediu de tentar correr para ajudar e lutar contra o Tommy.

Ela morreu para me proteger e eu queria estar morta mas com a consciência limpa por saber que a ruiva poderia estar viva neste exato momento.

— Não me deixe, por favor! - disse passando às minhas mãos pelo rosto da garota - Fique comigo

Nick correu com Ziggy no colo para uma direção qualquer tentando manter a garota viva, coisa que eu nunca poderia fazer...

O momento em que Tommy enfiou a última machadada, pegou no coração da Cindy, o coração não poderia bater e bombear sangue mais. O fato de eu ter visto ela gritando por ajuda criou uma ferida em meu coração, uma ferida na qual nunca iria ser curada.

— Cindy!! - gritei o nome da garota sem me importar se tivesse alguém por perto, a chuva molhava minhas lagrimas e no fundo eu ainda tinha esperança da garota simplesmente levantar dizendo que era só mais uma das pegadinhas de sua irmã mais nova

Ela estava disposta a arriscar tudo pela minha vida da mesma forma que eu estava disposta  a arriscar a minha mas nenhuma de nós foi forte o suficiente para assumirmos nossos sentimentos enquanto tínhamos chances.

Agora o sangue vermelho escuro marca a grama, marca a minha blusa branca, marca meus braços, marca o meu coração partido...

"Só você, minha menina, só você, amor
Só você, querida, só você, amor..."

Vamos ser nós duas contra o mundo mesmo que você não esteja aqui ao meu lado daqui pra frente, eu te amo e sempre amarei você, Cindy Berman.

Imagines Fear Street (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora