Capítulo 3 - A calcinha

1.5K 100 8
                                    

– Bom, é isso. Já fiz tudo o que tinha de fazer.– Digo juntando as mãos.

– O senhor está bem? – Perguntava Suzanna se aproximando.

– Estou ótimo, qual razão de sua preocupação?

– É que, trabalho com o senhor a muito tempo, e nunca te vi tão focado como hoje. 

– Bom, tem a primeira vez para tudo – Digo me levantando da cadeira e estalando os braços.

– Ah! o Ethan quer falar com você amanhã.

Ethan era um sócio pé no saco. mas, era um amigo. Ele investia na empresa bastante, ajudando na distribuição de produtos eletrônicos. 

– Certo, certo eu vou aparecer na hora, prometo. 

– Ah, e também o senhor sabe que dia é amanhã. certo?

O que ela estava falando?

– Não, por favor refresque minha memória.

– É meu aniversário. – Resmungou se virando de costas.

– Ah sim, claro.  eu trago um presente. 

– Chato! 

Saimos caminhado juntos e ela não parava de reclamar o quanto eu era desatento.

Mais tarde quando cheguei em casa, aquela garota ainda estava lá. fingi que não sabia de sua existência, ficando quieto e sem comentar nada. Até que deu 22:00h, era hora da criança dormir. Daniel, o meu caçula era viciado em games, porém como eu queria brincar com sua mãe, ele não devia estar acordado, mesmo com aqueles fones. Então enquanto ele jogava, e eu sentava ao seu lado o vendo 

– Daniel

– Fala pai.

– Vá dormir. 

– É partida Online pai, não da pra parar. se eu fizer isso eu perco. 

– Se você não dormir eu perco. 

– O que? – Ele se vira para mim mas continua movendo seus dedos rapidamente naquele controle.

– Sério, está tarde. você tem aula amanhã e eu compromisso. vá dormir.

Ele reclamava, em protesto foi desligando tudo e resmugando.

Já se deitando na cama ele pedia boa noite, e eu dava um beijo em sua testa.

– Durma bem campeão.

Muito bem, não havia sinal algum de Douglas e aquela garota pela casa, estavam no quarto. era perfeito, agora eu e minha esposa poderiamos ter um momento de paz. Geralmente tomavamos chá, ou transávamos. isso ia depender do humor dela, porém naquela noite ela estava realmente de bom humor, pois quando entrei em nosso quarto bem arrumado, com teto de gesso – nenhum som sairia dali – em um tom pastel, organizado como ela gostava. ao entrar notei que a luz estava acesa, e vi em minha cama a bela figura de minha esposa usando uma lingerie preta, com as pernas abertas para cima, a visão era de seus dedos brincando com seu clitóris. ela gemia fechando bem os olhos, o som que sua boceta molhada fazia era como musica, que tinha o poder de fazer meu sangue circular por todo meu corpo, tornando meu pau latejante dentro de minha calça.

– Que isso, Sasha. – Falei quase babando.

– Você demorou. – Ela respondeu em um tom de provocação.  levando os dedos rodeando a entrada de sua vagina – então eu comecei a brincar.

Ela estava tão molhada, que chegava a brilhar

Com a mão direita na chave da porta, a trancando e com a outra abrindo minha calça, fui em seguida em direção a ela, estava tão peluda. sua boceta me atraia como uma flor chama por uma abelha.

Tentação. +18 [HOT] CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora