Capítulo Quatro - Fogo

1.2K 88 16
                                    

Como eu havia dito no capítulo anterior, acordei latejando. Era maisnou menos cinco horas da manhã quando minha esposa havia tomado um banho, ela estava perfumada, cheirava a leite com mel. Um de seus hidratantes da empresa. Mas, me sentei e pensei no sonho que eu tive.

Aquela boca, aquele seios tão joviais estavam a minha merce. Ela abocanha a a cabeça de meu pau e o sugava com tesão.  Tanto que...

— Renan.

A voz me despertou daquele sonho doente

— Oi querida?

— Eu quero compensar pela noite de ontem quentão a gente sair? Você foi tão bom comigo, nós dois podemos ir a um motel se você preferir. — Ela se aproxima mais e sussurra em meu ouvido. — você domina.

— Gostei da ideia. 

Tivemos um café da manhã tranquilo, exceto por Daniel e a garota não terem aparecido. Sasha foi deixar nosso filho na escola e eu fui ao trabalho, com meu motorista pensando em tudo no que aconteceu.

Após mais algumas papeladas preenchidas e reuniões em vídeo chamada, tive um momento que pensei ser de paz, até que  Ethan apareceu. Suzana perguntou se ele poderia entrar, e como não tinha para onde fugir falei que sim.

Ethan era um pouco mais que eu, nossos filhos estudavam na mesma faculdade. Ele tinha uma filha da idade de Cristal  e um filho da idade do meu, então após conversarmos sobre negócios fiquei batendo a caneta na mesa.

— Ethan, eu quero saber de você uma coisa, algo pessoal.

— Claro. O que quiser

Ele tinha uma expressão de quem estava curioso.

— Você já traiu a Cíntia?

Ele riu

— Sim, algumas vezes.

Falou tão tranquilo, nem se sentia culpado.

— E para você me perguntar isso é por que deve estar Interessado em outra pessoa.

Respirei profundamente enchendo o peito de ar.

— Não estou interessado emocionalmente. Apenas fisicamente.

— Se é apenas fisicamente mata o desejo  já que você ama a Sasha.

— Não acho justo. Eu amo a Sasha, tenho desejo nela e não quero trair. Só que, essa menina não sai da minha cabeça.

— Menina — Ele se inclinou para perto de mim — Ela tem que idade?

— Dezesseis anos. Ethan, ela namora o meu filho. Você não tem ideia o quanto ela é gostosa. — Falei abaixando a cabeça 

— Já estive com garotas dessa idade, parte delas eram modelos e faziam prostituição.

— Eu sei, mas... — Juntei as mãos no rosto. — merda você não está me ajudando.

— É complicado, já que ela namora seu filho. Mas já que ela tá com ele sinal que não é mais virgem. Olha, conselho. Fica longe, evita. Come sua mulher, agrada ela. Foque nela e tenta esquecer essa menina.

— Eu vou fazer isso. Odeio que só conheci ela um dia, e eu já vi ela nua.

— Olha só, conheceu ela nesse momento?

Respirei fundo e após coçar a nuca eu contei a ele sobre o acidente da garota.

— Meu amigo o destino quer te foder. Mas, eu aconselho que fique longe. E se fizer  l, não deixe que a Sasha descubra.

Já era então a hora do almoço, e sai com Ethan ao meu lado, falávamos de futebol enquanto isso, ouvi batidas de mais comemorando um aniversário, e parando para pensar, era o aniversário de Suzanna.  Alguns funcionários estavam com ela cortando um bolo pequeno e decorado, aí me ver ela pulou e veio até mim.

— Chefinho lindo! Que bom que veio, então cadê, cadê?

Ela estava entusiasmada, aguardava o presente. Merda, eu esqueci

— Ah, bom  meus parabéns Suzanna, desejo que essa data se repita por muitos mais tempo.

Ela continuo a me olhar.

— Obrigada! Mas...então, o presente é um abraço? Se for eu vou adorar tudo bem.

Ela continuava a sorrir.

Bem, eu tinha que dar alguma coisa. Então enfiei a mão no bolso e de minha calça e tirei a carteira, com ela fui abrindo e tirando meu cartão de crédito.

— Toma .

— Ué.  — Ela segurou e ficou sem o que dizer.

— Vá ao shopping e se divirta.

Senti a alegria dela na hora, que pulou e gritou.

— EU VOU COMPRAR UMA LAMBORGHINI!

Aquela maluquinha...

— Nada disso! Compre apenas até cinco mil reais.

— Obrigada!!!

Ela gritava batendo os pés ao chão.

Bem, que ela fizesse bom proveito.

Mas, voltando para casa. Fui chegando já tirando minha gravata, quando chego vejo que aquela garota ainda estava lá. E, jogando vídeo game junto a Daniel na sala. Que estava gostando dele. Ela sentada com um curativo na perna. Vi Bernadete a governanta passando e corri até ela.

— Bernê! Cadê a Sasha?

— Ela está tomando banho, senhor.

Corri até o quarto e vi minha amada ao telefone, porém estava com os cabelos molhados enquanto falava. Esperei a ligação acabar, era algo de negócios e fui logo cruzando os braços e batendo meu pé.no chão, estava bastante impaciente.

— Está bem, tchau. — Ela desligava e me olhava com sorriso gentil. — Oi gostoso.

— Quanto tempo essa menina vai ficar aqui?

— Bom, ela mora muito longe então o Douglas sugeriu que ela ficasse até a perna dela melhorar. Daí fiquei de conversar com você.

— Pois despacha essa menina daqui que eu não quero mais ela na minha casa.

— Eita, chupou limão foi?

— Sim, Olha  ela está doente  deve ficar em casa. É melhor pra ela ficar perto da família.

— Mas amor.

— É melhor Sasha. É melhor

Conckui indo tomar um banho, e ao tirar minha roupa notava que já estava meio duro só de ver aquela menina. Droga

Tentação. +18 [HOT] CONCLUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora