– Baby!
Sua voz suave agradavam meus ouvidos. era cedo e eu estava acordando. não me era um costume dormir até tarde, mas após a noite de ontem com Sasha, acabei ficando um tanto preguiçoso. Claro, eu gostava de foder minha esposa, que homem não gostaria de passar a noite com uma bela mulher de cabelos ruivos? casado já a mais de vinte anos, eu não me cansava, ela era um prato qual eu tinha fome e adorava repetir.
– Bom dia.
Falei acordando sonolento.
Ela riu e me abraçou, encostando seu rosto em meu peito deferindo vários beijos sobre meu toráx até o meu pescoço.
– Acorde meu amor, está na hora de conquistar o mundo.
– O mundo?
Sorrio e me sento, a pondo sentada em minhas pernas.
– Sim.
– Mas o meu mundo é você.
Seus olhos se enchiam de alegria, por certo ela gostava de minhas palavras, e realmente Sasha era meu mundo. Eu não me imaginava querendo tocar outra pele, outra mulher, além dela. Ao joga-la na cama, a dei diversos beijos e ouvi meu celular vibrar. eu beijava seu pescoço e percorria um caminho até sua doce boca carnuda. e quando eu pensei que me daria bem, o maldito celular vibrava na cabeceira da cama.
– Rê, ta tocando. – Ela murmura
– Que eles vão pra merda.
– Renan!
Revirei meus olhos e com bastante falta de paciencia eu atendi, era de minha secretária.– Alô bom dia, Suzanna. – Falei enquanto me levantava.
– O Senhor está atrasado para sua reunião!
Ela continuava falando enquanto eu ia para o banheiro, me preparando para escovar os dentes.
– certo Suzanna, eu já estou indo, me da dez minutos.
Bom, fiz o que tinha de fazer, Sasha ficou na cama com a bunda empinada enquanto mexia no celular.
– Não vai trabalhar hoje?
– Querido, internet. eu estou trabalhando.
Antes de colocar o cinto, juntei ambas as pontas e a golpeei nas nádegas.
– Ah! que isso homem.
– Vá pessoalmente, não confie nos outros para saber do seu trabalho.Saia do quarto caminhando apressado com meus sapatos, enquanto eu passava pelo corredor meu filho Douglas vinha até mim. ele era o mais velho.
– Ei, pai.
– O que está fazendo aqui que não está na faculdade? – Disse em um tom grotesco.
– Nossa, bom dia pro senhor também, grande imperador.Dei um suspiro e coecei a nuca.
– Bom dia, o que foi? por favor seja rápido. estou com pressa.
– Eu queria saber se poderia trazer uma pessoa para almoçar hoje aqui.– Claro que pode.
Eu não reclamava sobre trazer pessoas para casa, gostava apenas de ser avisado. e bem eu não esperava que a pessoa apresentada no almoço faria tanta diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação. +18 [HOT] CONCLUIDA
RandomLink ou up? 👁👄👁 🔞☠️[PROIBIDO] [DRAMA] [ HOT] +18 🔞 PROIBIDO PARA MENORES DE 18 E PARA PESSOAS SENSÍVEIS. Guilty pleasure/Prazer culposo Renan é um empresário bem sucedido com seus quarenta anos, casado com Sasha, uma empresária no ramo da bele...