Comentem e votem. Obrigado por ler e por estar aqui.
🌻🌻
A muitos anos atrás- para ser mais clara, em 1996, cientistas queriam criar uma nova espécie de não humanos, onde eles seriam indestrutíveis ou se não desse certo de criarem armas, que pelo menos eles criassem algo para que a humanidade pudesse usar e fazer suas tarefas sem ganhar nada em troca.
E com isto, surgiram os primeiros híbridos, os cientistas, decidiram começar por baixo, criar híbridos que eles sabiam que não dariam trabalho para se dominar e escravizar. Com isso, nasceu o primeiro hibrido de cão, a primeira vista, ele parecia bem estável e esperto, só que mais para frente, puderam captar vários problemas de saúde, como câncer, eles não desenvolviam o pulmão direito e acabavam nascendo até sem alguns órgãos.
Os cientistas frustrados, não desistiram e continuaram a criar estes híbridos como se não ouve-se amanhã, e com o passar dos anos eles iam acertando cada vez mais, até que um dia, nasceu o primeiro híbrido completamente saudável, sem nem um problema de saúde interno e nem uma deformidade externa. Quando anunciaram o primeiro da criação, 007 era seu nome, o público veio a loucura, os jornais não pararam de falar sobre, e as pessoas estavam eufóricas.
Em 2003, quando deixaram o primeiro da criação sair a publico muitas pessoas falavam que eles eram aberrações, outros anunciavam o fim do mundo, já alguns profetizavam falando que Deus os mandou para "dominar o mundo", e com tantos conflitos muitos morreram por terem ideologias diferentes.
Com o passar de mais alguns anos, paramos em 2009, já haviam muitos híbridos, até híbridos de galinhas podiam ser encontrados. Mas foi ai que começou o inferno, com tantos espécimes raros sendo feitos, o ser humano foi ficando ganancioso e os híbridos que dantes podiam ser comprados por presos baixos ou até achados em becos abandonados, agora valiam milhões.
Em 2015, o governo e os policiais acabaram descobrindo por denuncias anônimas: leilões, casas de prostituição, mercado negro, escravidão e entre outros de híbridos, como muitos gostavam de espécimes de coelhos, escravizavam e estupravam coelhas as fazendo engravidar e depois que elas davam a luz, eles vendiam seus filhotes a preços baixos nos mercados negros, e alguns acabavam parando em casas de prostituição com algum velho tarado, e outros sem mais sorte ainda, indo para casas de leilões.
Então, a prefeita decretou que todos os policiais, militares, forças armadas, todo mundo que estivesse disposto a ajudar, denunciassem e acabassem com todos estes lugares. Com o tempo, com as coisas mais estabilizadas, a prefeita Irene Bae mandou que criassem abrigos, lares de adoção, orfanatos, todos com muita segurança pois ainda se podiam ouvir falar e saber de leilões clandestinos, mas se chegassem perto da senhorita Bae Joo-hyun iriam ser acabados e os causadores iriam ser mortos em praças públicas.
Muitos dos híbridos mais traumatizados e selvagens as vezes eram levados para abrigos em que tinham que ficar presos por serem perigosos para as pessoas que queriam os ajudar. Os lares, abrigos, orfanatos, eram obrigados a terem psicólogos de todos os sexos para darem total apoio a saúde mental de vários híbridos, sendo o híbrido selvagem, mudo, cego, homem, mulher, criança, adulto, velho, não importa, eles precisam de todo o tipo de apoio que podemos dar, e daríamos tudo o que eles sempre mereceram.
🌻🌻
Jeon Jungkook, era um médico neonatologista e cirurgião em outras áreas, desde pequeno, Jeon sempre fora apaixonado por crianças e após ver sua mãe perder seu irmão por causa de um mal cuidado na hora do parto, ele descobriu que nunca mais queria deixar uma mãe ou outro alguém passar por algo do tipo. No começo, Jeon só iria ser um cirurgião normal, se especializando em várias áreas, mas após este ocorrido, ele decidiu entrar um pouco na pediatria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eternal •Jikook ABO•
WerewolfOnde Park Jimin, um ômega de pantera acaba sendo adotado por um médico um tanto quanto peculiar ao seus olhos. #Taeyoonseok #Namjin #Jikook #Flex