1 0 0
                                    

Boa leitura, e se vc puder, comente e vote por favor. 

- Eu só estou indo nessa merda, porque você, isso, você mesmo, está meio que me obrigando, e só pra deixar claro que se você enrolar, eu te mato. -saiu pisando duro, Jeon estava muito irritado com o Jung, ele não largava de seu pé já tinha algumas semanas e isso deixava o mais novo puto.

Hoseok deu uns pulinhos e socou o ar, ele estava feliz por finalmente ter conseguir fazer o Jeon aceitar, depois de semanas tentando, ele aceitou, e isso deixava o mais velho feliz da vida.

- tu não vai vir não porra? Para de pular que nem doido, eu em, ta com formiga no cu? -se aproximou do outro novamente, o dando um tapa na nuca e o puxando pelo braço.- Eu não quero ficar a vida toda lá, só pra você escolher um híbrido, nem elu vai aguentar você, tu' enrola demais. -continuou o puxando pelo braço, como uma mãe fazia com o filho.

Eles saíram da casa do Jeon, andando até o táxi, após entrar no veículo, disseram o endereço e prontamente foram até lá.

Era um pouco longe, ficava em uma área rural por abrigarem todos os tipos de híbridos que você possa imaginar. Porém, depois de quase trinta minutos, eles conseguiram chegar ao seu destino, o táxi ficou caro, eles podiam concordar entre si, entretanto, deu para pagar, e assim eles foram até a porta do grande casarão sendo atendidos por uma moça bem simpática.

- Vocês devem ser os senhores Jeon e Jung, não é mesmo? -sorriu de forma simpática, eles responderam apenas com um balançar de cabeça.- Sejam bem vindos, me sigam por favor.

E assim eles entraram no lugar, seguiam a senhorinha por vários corredores, até que a mesma parou de andar abruptamente.

- Eu acabei me esquecendo de perguntar, desculpe. -fez uma breve reverencia após o pedido de desculpas.- Vocês tem algum tipo específico de híbridos que vão querer? -indagou.

- Acho errado você ter que escolher uma pessoa, minha senhora. Para mim, elu tem liberdade o suficiente para escolher com que pessoa vai querer ir, e se essa pessoa que o escolher for ruim? O que a senhora faria? -Jeon perguntou e deitou um pouco a cabeça de lado por estar curioso.

- Meu jovem, a prefeita Suzy nos obriga a sempre investigarmos a vida de cada pessoa, dos pés a cabeça, nada passa despercebido pelos detetives, então se vocês estão aqui hoje, saiba que nos já sabemos de tudo, até quantas vezes você vai ao banheiro. -sorriu ladino, Hoseok a acompanhou no sorriso, e Jungkook a olhou estupefato.- Agora se já ficou claro para você, me sigam por favor. -e assim voltaram a andar.

- E minha senhora, eu não tenho tipo especifico para híbrido algum, eles gostando de mim é o que importa. -Jung sorriu, sendo retribuiu na mesma hora pela moça.

           🌻🌻

Eles tiveram que  andar bastante até chegarem em um cômodo bem iluminado, Hoseok e Jungkook ficaram curiosos sobre o que teriam ali, se olharam e o mais velho resolveu perguntar.

- Senhora? O que tem ali? -apontou para seu lado esquerdo.

- Meu jovem, ali ficam os híbridos selvagens, ou até os mais agressivos, você parece alguém bem medroso, recomendo um híbrido de gato, não um puma. -gargalhou de sua própria observação, ela iria continuar a andar, se um certo alguém não a tivesse chamado.

- A senhora está meio certa e meio errada, primeiro que eu concordo com sua primeira observação, segundo, eu sou um médico, não posso ter um gato, eles parecem carentes e eu quase não paro em casa. Eu queria um híbrido que conseguisse ficar bastante tempo só, e que me recebesse de braços abertos quando eu chegasse. Eu também me sinto só, e gostaria de companhia. -sorriu fofo, e assim eles mudaram o trajeto, indo para a ala dos híbridos selvagens e agressivos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Eternal •Jikook ABO•Onde histórias criam vida. Descubra agora