Oiee Boa leitura!
•Pov| Josh Beauchamp
|8:00 16/02/2022
Mala pronta, eu tô pronto, todos aqui.....mas claro o Noah tinha que fazer seu atraso diário.━━ Vamos Urreaaaaa - grito e ele aparece descendo as escadas - ah olha só se não é a margarida - ele revira os olhos - ah gente mas eu nem demorei tanto - foi a minha vez de revirar os olhos - tem certeza Jacoob, era para a gente ter já ido a 40 minutos atrás - falo em tom de óbvio - tá, tá já chega de sermão.
Sina:Vamos gente, já estamos atrasados demais, e Bom dia amor - caminhamos até o lado de fora aonde nosso motorista nos esperava.
(...)
Enfim em solo LA, tô pensando seriamente na minha cama, mas vou ter que ir no shopping comer e fazer compras de comida para a casa.
━━ Quem vai comigo fazer compras para a casa - pergunto no alto da escada - eu e o Lamar - Heyoon e lamar são como os pais do grupo, sempre tão a frente, não sei porque ainda não namoram - tá ok, vou tomar banho e já desço - ela assente.
Abro a porta do meu quarto, já deixando as malas para arrumar em cima da cama. Entro no banheiro e dou de cara com uma banheira, aí como eu te quero, mas agora não, me despi de minhas roupas, entro no box ligando o chuveiro no gelado, eu até gosto de quente mas eu tenho que ligar minhas energias.....me ensaboo, não vou lavar meu cabelo porque se não terei que secar ele e não tô afim, me enchaguo e saiu do box pegando minha toalha, me seco e saio para pegar uma roupa.
(...)
Tinha dois seguranças conosco então fomos "normais". E eu ate que gosto de fazer comprar. Quando eu era menor eu sempre ia fazer compras com minha mãe e meu padrasto.
Andamos pelo shopping até achar um Walmart, amém minhas pernas estão doendo.
Pegamos um carrinho grande pra colocar as compras.
Heyoon: Tá por onde começamos? - pergunta olhando pra eles - bom o melhor seria do começo, no caso coisas essenciais como: sabonete,pasta, papel higienico, produtos de limpeza, comidas de base... - Heyoon fala olhando seu celular.
━━ bom fiz uma lista de porcarias: chipps, biscoitos, bolachas, Nutella, barras de chocolate,balas de todos os tipos, Marshmallow, pipocas.... - heyoon me olha feio mas n fala nd, ent continuamos a andar pelos corredores em busca das sessões pra encontrar tudo isso - ok, estamos esquecendo de algo?- pergunta Lamar e negamos - ok entao vamos, caso a gente esqueça algo é so pedir ou damos um jeito.
Atendente: desejam mais alguma coisa? - peguntou, sorrindo simpática - não moça, obrigada - pegamos tudo e saímos.
━━ Albert, pode levar as compras, por favor?, Vamos comer e ficar andando um pouco, se não quiser ficar esperando pode ir, podemos pedir um Uber depois - ele assente e entrega um pouco das sacolas para um dos seguranças que estava com a gente.
Andamos até a praça de alimentação com o intuito de comprar alguma coisa pra comer.
Lamar: o que vamos pedir, eu estou morrendo de fome - soltamos uma risada - temos que pedir lanche para aqueles esfomeados né - falo olhando em volta - podemos pedir entrega pra eles e o nosso depois -Heyoon fala e assentimos.
Lamar:queremos 6 big mac e 6 batatas, pra entrega, e 3 bigmac, 3 batatas e 3 cocas pra comermos agora - a moça arregala os olhos e soltamos uma risada - não é para a gente - ela sorri aliviada - endereço - ela pergunta enquanto anota tudo - *** ***** **** e o número da casa é ***- Heyoon fala - mais alguma coisa - negamos - tenham um bom dia - falamos um "obrigado", mas ela já estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UFY - 𝚄𝚗𝚝𝚒𝚕 𝙸 𝙵𝚒𝚗𝚍 𝚈𝚘𝚞|𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
Romance𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤- 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺☀🌙 "𝘼𝙩é 𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧" "𝙁𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙢𝙤𝙤𝙣 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙗𝙖𝙘𝙠🖤 𝙁𝙧𝙤𝙢 𝙩𝙝𝙚 𝙨𝙪𝙣 𝙩𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙧𝙚𝙩𝙪𝙧𝙣💙" ━━ 𝙹𝚘𝚜𝚑𝚞𝚊, 𝚋𝚊𝚍 𝚋𝚘𝚢, 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚛 𝚎 𝚍𝚊𝚗ç�...